XIX. When Will I See You Again

707 62 8
                                    

Acordo assustada com o meu telefone tocando. Estou na minha cama, toda enrolada em cobertores que não me recordo de usar. Na verdade, não me lembro de como cheguei aqui. A última coisa que me recordo é de devolver as memórias de Edward. Devo ter apagado. Tão repentino como começou, o toque parou. Devem ter desistido. Me pergunto se foi algo da minha cabeça e penso em voltar a dormir. Quando estou pegando no sono novamente ouço uma voz ao longe.


- Sim – A voz parece de Edward – Ela está dormindo. – A pessoa do outro da linha fala algo. – Sim, ela já desfez. – A pessoa responde, fazendo Ed rosnar baixo. – Eu dou o recado. – Silêncio. Acho que desligou. Não me dou ao trabalho de tentar abrir os olhos ou resmungar, minha consciência já longe, me levando de volta ao tão merecido descanso.


Acordo, não sei quanto tempo depois, me sentindo renovada. Como se dormisse por dias. Me espreguicei na cama e fico pensando se deveria dormir mais um pouco. Mas meus pensamentos são frustrados por um vampiro leitor de mentes enxerido que entra no meu quarto já abrindo as cortinas. Fazendo meus olhos doerem por conta da mudança súbita de claridade.


-Vai se foder Edward, eu ia dormir mais.


-Bom dia para você também. - Ele diz enquanto passa uma mão nos meus cabelos, que devem estar todos emaranhados. - Estão sim.

 
-Saia da minha cabeça. Que saco.


-Não dá, você pensa muito alto e está muito instável, nem consegue me bloquear mais. - Ele termina de falar com um olhar de quem diz precisamos conversar. Como se ele não tivesse visto tudo em minha mente. - Tá, eu vi. Mas fiquei preocupado pois você quase perdeu todo o seu controle.

 
-Você disse bem, quase. - Digo bufando e me levantando, indo pegar uma roupa para me trocar. -Mas e aí? Por que não posso dormir mais?


-O conselho quer falar com você. E o cachorro não para de ligar. - Reviro os olhos.

 
-Sou metade deles, vocês parecem esquecer disso sempre. - Digo enquanto me encaminho para o banheiro, fechando a porta atrás de mim.


-Mas você não fede. E é legal. - Ouço que ele dá uma leve risada com o final da frase enquanto fecha a porta do meu quarto.

 
Tomo meu banho com calma, se eles esperaram eu descansar, podem esperar eu tomar um banho direito. Saio do banho já vestida penteando meu cabelo e deixando secar naturalmente. Desço as escadas já sentindo o cheiro divino da comida que Esme está preparando.

 
-Você sabe que não precisa ficar cozinhando né? Eu posso fazer normalmente. - Digo enquanto dou um beijo em sua bochecha e aproveito para roubar um Bacon, levando um tapinha na mão.


-Eu sei, mas senti falta de fazer comida para você. Faz eu me sentir útil. - Diz Esme enquanto coloca os ovos junto do Bacon. - Agora coma, Carlisle está chegando para te levar na reserva. Eles querem falar com ele também. - Assinto enquanto sento no balcão e começo a comer. - Querida, qual o último dia que caçou? - Antes que eu possa responder Edward fala por mim.


-Uma semana.

 
-Nossa e seus olhos já estão tão escuros de novo...


-Ela está instável. Está bloqueando mais coisa do que seu autocontrole suporta. - Olho feio para Edward, mas antes que eu possa responder ouvimos o carro de Carlisle chegando. Aproveito a deixa para sair antes de ser repreendida por toda a família. - Às vezes você age como uma adolescente.


-Tenho aparência de uma e estou sozinha no mundo desde os 19, não tive a oportunidade de ser uma. Acho que eu posso me permitir ser de vez em quando. - É a última coisa que falo antes de sair de casa e entrar no carro de Carlisle. Ele me cumprimenta com a cabeça e já parte em direção à reserva. - Sabe, nunca perguntei porque vamos de carro ao invés de ir pela floresta.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora