O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês!
E vamos de 2 caps em uma semana
Boa leitura!
‐----------------------
Assim que chego na clareira, encontro minha familia esperando o momento em que os recém criados irão chegar. De canto de olho percebo Jasper tentando olhar para mim, mas não retribuo o olhar, sei que minhas emoções estão completamente descompensadas. Ao fundo, sinto o cheiro do bando se aproximando, ficando do lado contrário de onde os vampiros chegarão. Percebo uma movimentação próximo do bando e um pequeno vislumbre de um pelo caramelo.
Não tenho tempo para isso agora, preciso me concentrar.
— Chegaram — É a única coisa que falo quando sinto uma mente que não reconheço chegando até mim.
Minha raiva é tão grande que somada com o fato de ter me alimentado tanto de sangue humano, faz com que meus dons fiquem muito mais aguçados. Emmett olha para mim confuso, apenas retribuo com um sorriso, que aumenta no momento que vejo o primeiro recém nascido correr em nossa direção. Olho para ele, que para automaticamente no lugar, à minha volta minha família começa a ir em direção a eles. Proteja meus pontos cegos. Ele apenas assente e vem andando lentamente em minha direção enquanto começo a derrubar alguns recém nascidos.O vampiro que estava controlando fica o tempo todo ao meu redor, derrubando seus ex companheiros com fervor. Preciso desviar de golpes poucas vezes graças ao meu fantoche, mas ao poucos minha mente começa a se cansar. Então no momento em que libero o vampiro do meu controle, deixando-o confuso, arranco sua cabeça.
A essa hora não sobram muitos, estava tão concentrada no controle e em matar alguns recém criados que não percebi que o bando já havia se juntado a nós. Os poucos recém criados que sobraram já estão cercados ou sendo atacados então corro o perímetro a procura de algum escondido, mas como não os encontro, vou até o acampamento onde deixamos Edward, Bella e Seth.
Ao chegar lá percebo uma pequena fogueira, o corpo de Victoria e o de outro vampiro que parece ser Riley, o garoto desaparecido, queimam. Mas não é isso que chama minha atenção, é o cheiro de sangue no ar. Sinto minha garganta se aperta, o cheiro é bem forte, e sei exatamente de quem é, uma vez que é o mesmo de quando ela cortou o braço. Olho para Bella, que está nesse momento com um curativo, Edward já está posicionado ao ser lado, temendo que eu perca o controle.
Paro de respirar por um momento e fecho os olhos, me concentrando. O aperto na garganta diminui, me deixando levemente mais calma.— Parece que acabou por aqui também. — Digo já controlada.
Edward olha para mim por um instante antes de relaxar ao lado da noiva. Bella, como sempre parece não ter percebido meu quase descontrole. O vampiro ia falar alguma coisa quando Seth se aproxima, fazendo um barulho que parece ser um chorinho, Ed olha para o lobo, ficando estático por um momento.
— Precisamos descer, os Volturi estão chegando. — Assim que Edward passa a mensagem, Seth sai em disparada em direção à clareira.
Estávamos descendo relativamente rápido, uma vez que os Volturi estavam chegando. Assim que nos juntarmos, tenho que dar um jeito de sumir, provavelmente vou ficar na casa dos Cullen, esperando alguém aparecer. Fico feliz de não ter precisado me transformar, sei que já passou da hora de falar para todos, mas acho que eu preciso apenas de um empurrãozinho.
Edward estava descendo com Bella até a clareira. Eu estava atrás do casal, pensativa. Precisava pensar no que fazer, contar meu imprinting para Jacob e obrigá-lo a ficar comigo? Será que aqueles beijos não foram reais? Pelo menos, para mim, foram. Depois de um tempo eu percebi, eu acabaria me apaixonando por ele, mesmo que não tivesse o imprinting. Mas eu não podia ignorar o fato de que, mesmo sem esse conexão, continuaria me apaixonando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
FanfictionEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...