-- Obrigada, Théo! - Sussura a morena.
Analisou o vira tempo. Sempre fora fascinada por eles. Tão complexos, bonitos e perigosos. Podem transformar a vida de todos os seres vivos com só uma viagem. Pensou.
' Toc Toc ' - Alguém bate a porta.
Rapidamente Catleya manda a coruja embora e esconde o vira tempo. Se dirige até ela e a abre ansiosamente.
-- Ficou louca?! - Questiona Draco, lhe agarrando em um abraço apertado.
Catleya, Draco e Nott, são melhores amigos.
-- O que foi? - O mesmo se afasta.
A morena vai em direção a porta, coloca a cabeça para fora, vigiando para que ninguém perceba que Draco entrou ali. Então fecha a porta.
Entretanto, o que a sonserina não viu, foi o homem encapuzado no escuro do corredor, observando cada passo dela. Lorde Voldemort.
O mesmo estava desconfiando da jovem. Ela agia estranho. Era a única que não mantia uma postura reta em suas reuniões, ou não gaguejava quando falava diretamente com o mesmo. O lorde sabe que ela fingiu gaguejar, não é bobo. Apenas espreita-a de longe, procurando qualquer movimento suspeito.
-- Mas o que está fazendo aqui a essa hora?! Se alguém nos vir, vão tirar conclusões libertinosas! - Explica ela, se afastando.
-- Você poderia estar morta! - Observa a carta de Nott em cima da mesa. -- O que ele te mandou? - Questiona pegando a mesma.
-- Não lhe tinteressa, Malfoy! Estou bem, vá se deitar, já está tarde. - Recupera o pedaço de pergaminho das mãos do garoto.
-- Desculpe Catleya, mas eu precisava lhe alertar. Não deve brincar com ele. Todos ouviram seu comentário. Entretanto, por mais certa que estivesse, não sabe o que ele poderia fazer com você. Ele é mau e cruel! - Seu tom saiu temendo a pessoa de quem acabara de criticar.
-- Eu sei com quem estou lidando. Simplesmente não me importo mais. - Revelou observando seu reflexo no espelho.
-- O que está havendo com você? Parece brincar com a morte o tempo todo. - Pergunta ele, se aproximando.
-- Draco, va se deitar. Estou cansada. - Disse se dirigindo até a porta, abrindo-a e por fim, apontando para fora.
-- Vou ficar aqui até me contar. - Cruzou os braços.
-- Você não vai não! - Empunhou sua varinha e o arrastou com magia até a parte de fora de seu quarto.
-- Catleya, pare! - Pediu ele, prestes a dar de cara com a parede, a mesma gargalhou, mas então parou.
-- O que estão fazendo? - Perguntou outra voz, fazendo os sorrisos nos rostos dos sonserinos se fecharem.
-- D-Desculpe M-Milord. - Desculpou-se Draco, abaixando sua cabeça, Catleya repetiu o ato com muito odio.
-- Vá Draco, quero dar uma palavrinha com a senhorita Bennet. - A morena levantou sua cabeça na direção do homem ofidico. Draco hesitou por um momento em deixá-la a sós com o lorde, mas logo foi embora.
-- Milord, o que deseja? - Questionou-o singelamente.
-- Catleya, você tem de entender que não deve me questionar. - Sua cobra passou pelos pés da jovem. -- Seria um grande desperdício ter de elimina-la. - Puxou o queixo da garota para cima. -- Sei de suas habilidades mágicas. São muito fortes sim. Entretanto, não deve achar que são superiores as minhas. - Suas palavras soam petulantemente. -- Você é arrogante, e eu gosto disso, mas cuidado, essa arrogância pode leva-la ao fracasso. - Seus olhos penetraram os dela.
-- Antes de sucesso definitivo, sempre deve haver fracassos, meu Milord... - A mão do homem apertou o queixo de Catleya.
-- Você garota, a partir de agora não deve falar sem ser convidada. Me entendeu? Se tentar algum outro tipo de comentário desse fetio novamente, vou ter a bondade de lhe deixar a beira da morte! Agradeça a seus poderes. - Soltou o queixo da mesma, então continuou sua caminhada noturna pelos corredores da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerras no tempo - Tom Riddle
FanfictionEncantadora e com uma pitada extra de perversão e arrogancia, Catleya Bennet, já cansada de seu lorde das trevas, Tom Riddle, tomou a decisão de voltar no tempo para acabar com ele e se tornar prestigiada, contudo há coisas que ela desconhece sobre...