Falhar nao é uma opção

1.4K 169 26
                                    

Logo todos chegaram a festa do outro lado do jardim, um espaço com mais ocupação. A decoração estava exuberante. A área foi coberta por tons brancos. Dois tronos estavam sólidos sobre um pequeno altar. Contudo um deles era maior que o outro. Tom sentou-se no mesmo, enquanto Catleya ficou com o menor, o que ja não era nenhuma surpresa. 

O lorde ficou com a mão sobre a coxa de Bennet desde que haviam chego a festa. Enquanto a mesma permaneceu emburrada, observando na direção oposta e apoiando sua cabeça sobre o seu pulso.

Um tempo se passou enquanto os outros bebiam e conversavam. Até Riddle conversava com um homem encapuzado, ainda mantendo sua mão sobre a coxa da morena.

Catleya estava entediada em sua própria festa de casamento. Depois do que fez na cerimônia, Tom queria castiga-la.

-- E então... Senhora Riddle, vai mudar seu semblante por bem ou por mal? - Questiona o homem, observando-a virar seu rosto para ele.

-- Vai mandar até no meu sorriso? - Pergunta desanimada, tendo seu queixo erguido por ele na própria direção.

-- Querida, fique feliz. Veja, acabamos de nos casar. Esse dia poderia terminar ainda melhor se você aceitasse ter sua noite de núpcias comigo. - Comenta depositando um beijo na bochecha dela.

Então outra ideia brilhante surgiu em sua mente. Talvez com ela, Catleya poderia mudar totalmente tudo de novo. Afinal todos merecem uma segunda chance. 

Ela colocou sua mão sobre o ombro dele, levantando-se e sentindo a mão do lorde segurar sua cintura, evitando que ela fosse para longe. Mas para a surpresa dele, Bennet sentou-se sobre o colo do homem que a observava instigantemente. Ele sabia que ela estava tramando algo. 

-- Meu lorde... - Ela sorri. -- Sei o quanto quer que tenhamos nossa noite de núpcias. Uma parte de mim também quer. - Ele franziu as sobrancelhas. -- Por mais minúscula e quase inexistente que ela seja, o que importa é que ela existe. Mas enfim... Existem coisas que você pode fazer para aumenta-la, ainda está noite. - Acaricia a nuca do lorde.

-- Diga logo o que você quer para que eu possa pensar sobre... - Suas mãos puxaram a cintura dela para perto do seu quadril. 

-- Bem... Eu quero uma noite livre. De preferência, está noite, até que a festa acabe. Não quero seguranças nem ninguem me perseguindo ou observando... - Revelou ajeitando a capa de seu vestido. 

-- Com que intuito? O que está planejando? - Questiona curioso. 

-- Para começar, eu não o diria se estivesse planejando algo. E o motivo... Eu quero ficar sozinha antes de correr o risco de engravidar... Como mulher, preciso de um momento. Acabei de me casar! - Ela explica enfatizando a última frase.

-- Por que não consigo acreditar? Você não me parece do tipo emocionada. - Comenta observando-a revirar os olhos. 

-- Ja que não consegue acreditar, não vai ter o que mais deseja... - Desenha o próprio corpo com as mãos. 

-- Não quero seu corpo. - Ficaram em silêncio. -- Quero outra coisa de você... - Revelou fitando-a intensamente. 

-- Hm... Certo. É pegar ou largar! - Adiciona por fim, esperando que ele aceite 

Riddle pareceu pensativo por um minuto ou dois, enquanto a mesma esperava, ainda sobre o colo dele. Tom não sabia o porque dá resposta. Ela nao se venderia tão fácil. 

-- Tenho direito a uma prova? - Questiona ironicamente. 

-- Como assim, prova? Não vou fazer nada com você, enquanto não estivermos seja lá akonde planejou que passemos nossa noite... - Responde rudemente. 

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora