Fugindo

2.1K 253 60
                                    

Catleya estava fugindo de Tom o máximo que conseguia, mas sempre acabava ao encontra-lo pelos  corredores. O mesmo tentava conversar com a sonserina, entretanto ela sempre acabava fugindo dele.
Eram como gato e rato. Mas a morena sabia que alguma hora teria que conversar com Riddle. E o destino nao estava a favor de sua greve com Tom. Suas próximas aulas seriam com ele, o que dificultaria muito manter a distancia.

Assim a garota adentra a sala, ainda nervosa pelo acontecimento de ontem. Se dirige até a última mesa da sala, esperando que ninguém se sente a mesma, em especial Tom Riddle. O mesmo ainda não havia chego a sala, o que era estranho. Sempre chegava pelo menos com dez minutos de antecedência.

-- Bom dia, Catleya. - Cumprimenta o sonserino se sentando ao lado da garota sem a mesma perceber.

-- Tom... - Seu tom pede socorro. -- Desculpe, mas está cadeira ja esta ocupada... - Morde seu lábio inferior.

-- Sim, por mim... - Sorri adoravelmente para a garota, que evitou o contato visual.

-- Não é isso... É  só que... - Ela foi interrompida por ele, que colocou sua mão sobre a dela.

-- Ainda não conversamos sobre ontem - Acariciou seu dorso com carinho.

-- Acho que devemos esquecer aquilo e seguir em frente... - Disse ela, abraçando seu livro.

-- Não acho. Você não sente nada por mim? - Indagou em um tom frio.

-- Não querendo magoa-lo... Mas não... Eu não sinto nada por você, Tom. - Seus olhos finalmente se encontraram.

-- Também não acho que seja verdade... - Apesar do dialogo, suas palavras pareceram frias.

-- Como pode saber de meus sentimentos? O que eu teria a ganhar mentindo para você? - Questionou obserbando-o suspirar.

-- A oportunidade de sair por aí falando que rejeitou Tom Riddle... - Seu tom era sarcástico.

-- Por que eu faria isso?  - Cruzou suas sobrancelhas para o garoto.

-- Você não sabe? - Ele a fitou com ironia, soltando algumas gargalhadas frias.

Tom Riddle, o garoto mais desejado de toda a escola. Considerado o príncipe da sonserina. Nunca foi rejeitado, pois nunca declarou sentimentos por qualquer garota de Hogwarts, até mesmo por Betty Walkings, a garota mais bonita do colégio, até Catleya chegar.

-- Por que não fazemos de conta que você nunca me beijou e fim de história? - Questionou evitando contato visual novamente.

-- É comprometida? - Bennet balançou a cabeça negativamente. -- Então por que não aceita ser minha namorada? - Questionou confuso.

-- Não tenho a mesma opinião das garotas sobre você. Sinto muito, Tom... - O moreno colocou sua mão sobre a da garota pela segunda vez.

-- Por que não tenta?  Você é tão bonita e simpática... - Acariciou a palma de sua mão.

-- Bem... Eu já gosto de outro alguem! - Afastou sua mão de novo.

-- E quem seria esse outro alguem? - Colocou uma mecha do cabelo da garota atrás de sua orelha.

-- Acho que isso... Eu não preciso discutir com você, Tom... - Suspirou abaixando a cabeça. 

-- Sei o que está escondendo. - Murmurou, fazendo com que Catleya se assustasse.

-- Ah... você sabe? - Era nítido ate para os mais distantes que ela és desconfortável com a situação.

-- Você é como todas aquelas que são rejeitadas por mim e se apaixonam por Abraxas... - Ele sorriu fitando sua unhas.

-- Ata... - Suspirou em alívio. -- E... É ele mesmo, Tom. - Ela respondeu com sarcasmo, levantando-se.

-- Aonde está indo? - Indagou, enquanto observou a garota sair da sala.

-- Vou... Eu vou ao banheiro! - Exclamou enquanto corria para fora da sala, suspira aliviada novamente.

Catleya correu até um corredor vazio escorando seu corpo na parede, descansando-o ja muito ofegante pela corrida. Certamente nao voltaria para a sala de aula hoje. Tentou acalmar sua respiração, então se voltou para o outro lado, encontrando o rosto de Riddle. A mesma voltou a parede, enquanto o outro apoiou seus braços na parede, deixando Bennet sem saída, enquanto a fitava de forma fria.

-- O que esta fazendo? - Questionou observando os braços dele travar sua passagem.

-- Por que mente tanto? - Questionou em seu tom rígido, aproximando seus rosto, não havia chance de serem pegos.

-- Por que você nao me deixa passar? - Indagou com seriedade, observando-o sorrir.

-- Porque eu quero beija-la de novo. - Houve silêncio entre eles por alguns segundos. -- Por que simplesmente não aceita ser minha namorada? Seus sentimentos virão com o tempo. - Acariciou o rosto dela. 

-- Riddle, se afaste por favor... - Ele segurou o queixo dela, inclinando-o para cima. 

-- Eu me pergunto o que faz pelo menos três vezes na semana na sala de Dumbledore, e se isso tem a ver com suas notas ótimas em transfiguração, que por algum acaso é a matéria que ele leciona... - Acariciou a bochecha corada de Catleya.

-- Esta sugerindo que estou..." fazendo algo de impróprio " com meu professor para ganhar nota? - Observou o sonserino horrivelmente. -- Só pode estar brincando, nao é?  - Seu tom de voz acabou de mudar.

-- Por que precisa ir a sala de Dumbledore pelo menos três vezes na semana? - Indagou tentando desviar a atenção dela.

-- Por que precisa cuidar da minha vida? - Parece que nossa querida Catleya acabou de mostrar quem realmente era para Riddle.

" isso acabou de ficar mais interessante" - Pensou ele.

-- Este é o seu lado sonserino? - Indagou colando os braços da garota colados sobre a parede, fazendo com que ela vire sua cabeça para o lado, evitando mais alguma aproximação de Tom.

-- Já chega. Se afaste ou não terei escolha! - Avisou ela, sentindo o nariz do moreno próximo ao seu pescoço.

" Céus, como consegue ser tão persistente? Estou tentando não levar detenção e ele me vem com essa? " - Pensou a sonserina.

-- Seu ultimato nao me assusta! - Depositou um beijo satisfatório sobre o pescoço da garota, fazendo com que ela se arrepie.

O que estava acontecendo com ela? Se arrepiou com os labios de Riddle. Parece que ele havia conquistado um pouco do desejo da garota para sí.  

-- Tom... - Resmungou, fazendo com que o moreno voltasse seu rosto para o dela. -- Pare, por favor... - Tentou seu lado doce e gentil.

-- Vou repetir mais uma vez para ajuda-lá a escolher... Eu quero que seja minha namorada. - Ele a fitou com seriedade, esperando uma confirmação dela.

-- Bem... Você não vai para de me incomodar, não é? Eu aceito ser sua namorada... - Ela suspirou. 

_______

O que acharam? 

Um capítulo mais preguiçoso... 


Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora