Catleya Bennet
Observo tudo a minha volta, para a minha sorte nao estou dentro da casa de uma pessoa. Tudo permanece do jeito que estava quando deixei 1928.
Ainda me escorando em uma das paredes destruídas tento ficar de pé. As cordas do feitiço de Voldemort ainda faziam efeito. Então sinto a parede cair sobre mim. Rapidamente tento afastar os tijolos fracos e pesados de cima do meu corpo, enquanto meus olhos se voltam para o vira-tempo, observando o objeto agora quebrado.
-- Ah, que droga! - Suspiro limpando minha roupa do pó, me colocando de pé.
Contudo, ao meus olhos vagarem a paisagem suja e antiga, meus pensamentos são tomados por perguntas do ano em que estou. Dependendo do ano, posso contatar Dumbledore e talvez lhe dar indícios para que ele possa me ajudar a conseguir outro vira tempo e concertar meu erro.
Mesmo mancando e repleta de sujeira, de alguma maneira caminhei até a rua, observando um homem passar apressadamente por mim.
-- Com licença, senhor... - Assim que ele voltou seu corpo para mim, reconheci seu rosto.
-- Sim? - Questionou ele, um pouco preocupado com a minha aparência.
-- Se importa de me informar seu nome? Parece uma pessoa que conheço e... - Fui interrompida por ele.
-- Certo... Olá, sou Carlos, e você quem é? - Sabia que este rosto me era familiar. Este é um professor de minha época.
-- Carlos... - Clamei com empolgação. -- Poderia me dizer em que ano estamos? - Questionei observando-o fitar-me um pouco confuso.
-- Senhorita, nós estamos no ano de 1945. Esta tudo bem com a senhorita? - Indaga tentando se aproximar.
-- Eu sou Catleya Bennet, e estou bem. Sei que é um professor de hogwarts. - Confessei observando-o se afastar pasmo. -- Não se preocupe, também sou uma bruxa. - Ele assentiu.
-- Criança, fale baixo. O que faz aqui? Aonde estão seus pais? - Questionou observando-me da cabeça aos pés.
-- Não estão aqui. Agora preciso de mais um favor seu. Pode me levar até Dumbledore? - O mesmo da um passo para trás novamente. -- Por favor, é urgente. - Assentiu.
-- O início do ano letivo começa depois do amanha. Pode pegar o trem para hogwarts amanha e conversar com Alvo quando chegar a hogwarts. Agora não vou poder ajuda-la... - Balança a cabeça negativamente com receio.
-- Sinto muito, senhor. Mas não tenho como ficar em hogwarts. - Expliquei fingindo melancolia.
-- Estuda em outra escola? - Ele questionou com um semblante receoso.
-- Não é isso. É que sou de outro País. Vim para cá sem pertences... - Eu estava apenas com minha bolsa, dentro dela muito dinheiro e a carta que Voldemort me dará.
-- Como isso é possível? Tem algum dinheiro, garota? - Indagou com preocupação.
-- Tenho, tenho sim. - Ele assentiu voltando seus olhos para a paisagem. -- Compre as passagens, que hogwarts pode fornecer roupas e os materiais necessários. - Explicou enquanto eu franzi minhas sobrancelhas.
-- Olhe só, professor... Dinheiro nao é um problema para mim. Eu só quero encontrar Dumbledore, de preferência ainda hoje. Será que o senhor não consegue me levar até ele? - Ele pareceu pensativo por alguns instantes.
-- Infelizmente não. Precisa de mais alguma coisa, senhorita Bennet? - Indagou cruzando seus braços.
-- Bem... a lista de materiais do sétimo ano... - Murmurei fitando-o com desânimo, enquanto o homem retirou um pedaço de pergaminho de sua bolsa e me entregou.
-- Aqui está. Vou encontra-la em hogwarts. - Ele continuou seu caminho.
Tenho dinheiro suficiente para comprar o que eu quiser, e se por uma infeliz ironia ele acabar, posso entrar no cofre de minha família. Tudo fora preparado para eu vir a esta época.
Sei que ainda estou em Londres, agora só preciso ir ao beco diagonal e comprar meus materiais. Será que vou encontrar com minha vó? É bem possível.Adentro o beco diagonal. O sol ja saiu, está tão quente que seria possível fritar um ovo na rua.
" Lista de materiais para o sétimo ano "
Caso ainda não possua:
- Uniforme:
-- 3 conjuntos de vestes comuns de trabalho. (pretas)
-- 1 chapéu pontiagudo (preto) para o uso diário.
-- 1 par de luvas protetoras.
-- 1 capa de inverno. (Todas devem estar etiquetadas com o nome do aluno.)
- Outros:
-- 1 varinha mágica.
-- 1 Caldeirão (estanho, tamanho 2)
-- 1 conjunto de frascos.
-- 1 telescópio.
-- 1 balança de latão.
Os alunos ainda podem trazer uma coruja, um gato ou um sapo, como animais de estimação.- Livros:
-- O livro padrão de feitiços (7° ano)
-- Estudos avançados de poções. "Vou ter que comprar tudo. Mas não tenho certeza se vou ser aceita no sétimo ano. Provavelmente farei uma prova para isso, ou quando contarei algumas coisas a Dumbledore, ele me coloque no sétimo ano.
Tudo já estava comprado, só faltava o animal. Este ano eu faria diferente. Costumava comprar uma coruja, agora quero um gato.
Entrei na loja. Estava repleta de animais extremamente diferentes. Não reconhecia a mesma. Para falar a verdade nada, nem uma das lojas.
-- Com licença, precisa de ajuda? - Perguntou a mesma, se inclinando em minha direção.
-- Sim... Bem, que tipo de gato você indicaria? - Indaguei observando-a voltar seus olhos para o resto do recinto.
-- Prefiro nao dar minha opinião sobre isso. É você quem decide... - Sorriu gentilmente para mim.
Observei os gatos de diferentes e variadas cores. Todos eram todos tão lindinhos... Entretanto um me chamou a atenção. Sua cor preta, seus olhos tão verdes quanto a grama. O pequeno felino me observava fixamente, como se soubesse quem eu era e o que estava fazendo ali. Uma gato eu diria, arrogante.
-- Pode pegar aquele ali para mim? - Apontei para o mesmo, e a mulher se dirigiu em sua direção, voltou com o gato nas mãos e o pos sobre a bancada.
Acariciei seu rosto e ele ronronou, enquanto rodeava em círculos com sua postura petulante.
-- Vou levar este... - Voltei meus olhos para ela com um doce sorriso.
-- São dez galeões... - Entreguei o dinheiro a ela, enquanto a mesma engaiolava o arrogante gatinho.
Além dos materiais também comprei roupas e objetos usados em meu cotidiano. Agora que não tenho mais o vira tempo, minha vida será por aqui, ate que eu arranje outro.
Já estava escurecendo, então decidi me hospedar em um hotel. Estava cheia de sacolas e uma mala. Não conseguiria carregar tudo isso sozinha até a estação de King's Cross.
_______
O que acharam?
Não esqueçam de votar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerras no tempo - Tom Riddle
Hayran KurguEncantadora e com uma pitada extra de perversão e arrogancia, Catleya Bennet, já cansada de seu lorde das trevas, Tom Riddle, tomou a decisão de voltar no tempo para acabar com ele e se tornar prestigiada, contudo há coisas que ela desconhece sobre...