Conversa

2.5K 265 18
                                    

Catleya Bennet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catleya Bennet

Acordo pela manhã seguinte com os raios de sol penetrando meu rosto pálido. Fico sentada e coloco minhas mãos sobre minha cabeça, sentindo a dor extremamente chata e agoniante atingir minha mente devido ao álcool consumido na noite anterior, ou a chuva. Hoje deveria ser um dia feliz, é manhã de Natal. Entretanto creio que este será o pior natal que ja passei.

Logo minha cabeça se encontra novamente com meu travesseiro tão fofo que eu poderia esquecer meus problemas por alguns milésimos. Então ouve-se um estrondo. Era minha porta. Acabará de ser aberta por Draco, acompanhado por Theo, Astória e Pansy. Me sento novamente em um pulo assustado.

-- O que estão fazendo aqui?! - Se aconchegam ao meu lado na cama.

-- Feliz Natal, Catleya. - Diz Astória, me abraçando com carinho.

-- Feliz Natal... - Respondo um pouco confusa, sentindo todos sentarem-se ao meu lado.

-- Viemos lhe desejar um feliz Natal... - Explicou Nott, irônico.

-- Ah, esse vai ser o Natal mais feliz da minha vida. - Ironizei a frase, colocando-a com falso entusiasmo.

-- Sentimos muito por ontem... - Disse Pansy, me abraçando.

-- A culpa não é de vocês. Não achem isso nem por um minuto. - Expliquei observando a todos.

-- Lhe avisamos. Você, para começar não devia nem ter bebido a poção. Nenhum de nós. Como pudemos ser tão tolos?  - Malfoy se questionou.

-- Só queríamos nos divertir. - Explicou Nott, em seu tom melancólico.

-- Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado. - Respondeu Pansy.

-- Agora... Vou ter que voltar ao passado e conviver com Voldemort mais novo ate a minha morte. - Expliquei suspirando logo em seguida.

-- Como odeia ele, sei que isso será difícil para você. - Astoria acariciou meu rosto.

-- Bom, agora o que me resta é passar o máximo de tempo aproveitando minha estadia aqui, com vocês e minha família... - Murmurei desanimada. 

-- Tem que haver outro jeito, Catleya. Se você tentar implorar e... - Interrompi Théo.

-- Não Nott, não vou ficar de joelhos diante dele. Nao despois de tudo o que fez e ainda fará, se eu continuar aqui. Fiquem calmos, eu sei como posso resolver isso, vou resolver... - Ultimei com convicção.

-- O que vai fazer? - Perguntou Pansy, me observando com dúvida.

-- Não posso contar a vocês. E se ele bisbilhotar em suas memórias? - Todos me observaram mais confusos.

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora