O tempo

4.8K 388 76
                                    

Clateya Bennet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clateya Bennet

Me sinto exausta. Eu estou cansada de tudo. Odeio a vida que tenho agora. Tudo graças a ele, Voldemort.

Eu sinto tanta raiva dele, do que fez comigo e com minha família. Nos obriga a fazer coisas terríveis.

 Já chega, ele passou dos limites. Não posso ficar aqui sentada, esperando que ele pare. Eu vou me vingar desse desgraçado, vou acabar com o que ele chama de futuro.

Em hogwarts as coisas estão difíceis. Harry Potter e seus amigos inúteis desapareceram. Snape esta no controle, resumindo, tudo um caos.

Sinto tanta pena de meus pais. Mas ai você me pergunta, por que uma família poderosa como a minha está vivendo sob essas condições?

Eles aceitaram virar comensais. Sendo assim, condenaram nossas vidas. Se fizemos, não está bom, se não fizemos, perderemos nossas cabeças ou membros do corpo, de acordo com o que nagine, a cobra de Voldemort, decide se alimentar.

Eu quero voltar no tempo e acabar com este sangue ruim. Mas não para qualquer tempo. Eu tenho um plano. 

Voltarei para o ano em que ainda não estava vivo, sendo assim, talvez eu mate sua mãe, ou mude o seu destino, vida. É muito perigoso mexer com o tempo, eu sei. Entretanto, estarei salvando milhares de vidas.

Hoje, infelizmente teríamos uma reunião com o Lorde tapado. Tenho que fazer um enorme esforço para não gritar com ele.

 O homem é nojento, tem aparência de cobra e sua personalidade é mais suja que um cachorro depois de se banhar na lama.

-- Já tiveram alguma noção do paradeiro do menino Potter? - Pergunta ele, levantando-se da mesa.

-- N-Não Milord. - Responde Lucius. Eu não sei como o mesmo aguenta. É tão esculachado quanto eu e minha família.

-- AINDA NÃO?! O QUE UM MENINO DE DEZESSETE ANOS TEM DE TÃO ESPECIAL QUE NÃO CONSEGUEM NEM ENCONTRA-LO?! - Grita para ele, chocando sua palma da mão contra a mesa com violência.

-- Eu que o pergunto... - Resmungo baixinho, enquanto brinco com minha varinha.

Silêncio invadi a sala. Volto meu olhar para observar o motivo do silêncio repentino, então percebo seus semblantes voltados para mim um tanto chocados. Que audição de dar inveja.

-- Como?! - Perguntou se dirigindo até mim.

-- O que? - Talvez eu não deva ter amor próprio para  responde-lo assim.

-- O que disse antes? - Segurou minha cadeira, eu estava pronta para ser castigada. Nunca fui " castigada " como a maioria aqui.

-- Eu disse alguma coisa? - Me fiz de desentendida. Já não tinha mais medo do homem ofidico as minhas costas.

-- Não minta para mim, criança! - Endireitei a postura.

-- N-Não estou M-Mentindo... - Fingi gaguejar. Ele colocou sua mão sobre minha cabeça.

 Me mataria? Na verdade nem me importo mais com isso. Minha vida já foi tão destruída que nao tenho mais nada a perder.

-- Estava realmente me chamando de incompetente? - Balanço a cabeça negativamente.

-- Neste caso foi você quem nos chamou de incompetentes. - O mesmo afasta sua mão fina e fria de minha cabeça, puxa a minha cadeira para atrás e meu cabelo voa com violencia, por fim voltando-se para mim com um semblante furioso.

-- Jovem garota, permaneça com esta postura diante de mim que vai descobrir ligeiramente o que há dentro de Nagine... - Soltou-me. -- Como eu havia dizendo... - Continuou normalmente.

Eu simplesmente ajeitei meu cabelo e minha cadeira, voltando a postura de antes. Voldemort não parou de me observar após isso. Eu quis tanto lhe mostrar um gesto impróprio, mas por motivos óbvios eu não o fiz.

Mais tarde estava em meu quarto, observando o luar quando uma misteriosa coruja chega a minha janela, trazendo consigo um envelope grosso.

-- Boa noite amiguinha. O que temos aqui? - Suspirei ao abrir a carta.

" Querida Catleya, está ai o que me pediu. Obrigado por me ajudar com os diabretes. Assim, seu favor está pago. Por favor, não faça nenhuma besteira.

Amigavelmente...

Theodore Nott. "

Théo é um amigo meu. Nós nos conhecemos desde que fiz meu sexto aniversário. Sim, uma amizade de doze anos, nada mal, não?

Ele me devia um favor e seu pai tinha acesso a seção do vira tempo do ministério, então...

Retiro o vira tempo de dentro do envelope e o observo. É uma grande decisão mudar o tempo desse jeito. Simplesmente extinguir Lorde Voldemort, ou Tom Marvolo Riddle do mapa, é um grande feito.

______

O que acharam? 

Não esqueçam de votar♡♡

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora