primeiro dia

49 10 34
                                    

Fiquei puto da vida que agora teria que conviver com esse cosplay de bad boy, reparando bem até que ele é bonito, olhos Claro e cabelo escuros com ar misterioso.- Oque você está olhando disse Tom deitado no tufon. -nada! Respondi fechando a cara e virando lado da parede em minha cama.

Oque eu estava pensando ele é um completo babaca arrogante, eu sei que tinha recebi de uma maneira rude só que conheço muito bem gente como ele e sei que não é boa coisa... antes que pudesse pensar em alguma estratégia para tira-lo da minha casa eu adormeci.

Até que fim esse pirralho dormiu, fico me perguntando se a Erika deixou a bolsa lá na cozinha provavelmente não, será mais difícil que imaginei, Me levantei para mandar um e-mail pra chefia pedindo mais tempo e depois apaguei qualquer vestígio de que possa indicar que usei o computador o bom que esse pc era rápido e não aquele museu na sala de Devil.

6:30 da manhã e o despertador com som extremamente alarmante me acordou, me livrei do barulho jogando pela janela, bem melhor agora e como que esse pirralho não acordou, não sei, deixei ele lá roncando e desci pra cozinha onde estava Erika preparando o café.

-Bom dia Tom, dormiu bem?
-Bem obrigado.
- Toma bebe esse café acabei de fazer, tem leite nesse bule se preferir falou ela apontando pra mesa e voltou a colocar os pratos na lavadora.
-Ah Tom eu te matriculei na escola hj, Jerry pode te levar espero que vocêis se dêem bem.

- Sem problema Erika, vejo que está com uma bolsa diferente da de ontem, você vai trabalhar?

- Você reparou, essa é o último lançamento da Dumont eu amo bolsas tenho mais de 100, qualquer dia te mostro minha coleção agora respondendo sua pergunta tô indo trabalhar e já estou super atrasada tchau gatinho. Ela me deu beijo na testa e saiu, era um pouco constrangedor esse amor maternal nunca iria me acostumar ainda bem que não precisava...alguns minutos se passaram e eu subi pro andar de cima qual era a probabilidade de haver tantas bolsas pretas, antes de eu chegar ao quarto de Erika Jerry estava no corredor com pijama azul bebê todo desgrenhado e com cabelo todo bagunçado e uma cara nada boa era até fofo.
- Bom dia
- BOM DIA O ESCAMBAU! Oque você fez com despertador do Kakashi? disse Jerry gritando.

- Kakashi, aquela coisa barulhenta tinha nome?

- Como você ousa chamar Kakashi sensei de coisa!

- Tá, Tá pirralho não quero ser chato mas a gente deveria já estar na escola não acha!?

- Ai MDS é mesmo tenho prova hj, pega as chaves do carro lá no meu quarto que vou procurar onde deixei minha mochila disse Jerry correndo após alguns metros parou... Pera aí você vai pra minha escola? deixa queto.

Era engraçado vê seu disispero será que deveria informar que pijamas de ursinhos estão fora de moda, naum.

Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora