pouco a pouco o vazio se completa

38 5 7
                                    

Cheguei em casa minha raiva já havia amenizado, olhei o recado pregado na geladeira "Jerry não irei para casa hj estou com o Roger, te vejo amanhã, bjs. PS: tem queijo e peixe na geladeira"

Não era a primeira vez que ficava sozinho em casa no entanto angústia que estava adormecido a meses voltou a tona, não saberia dizer se foi  o meu desentendimento com Tom que me fez pensar na farsa que tenho sido ou simples fato de como a vida era injusta  o sorriso que até então vivia em meu rosto mostrava que tudo estava bem,só que nada estava bem, eu me sentia egoísta pela oportunidade de sobreviver era eu quem deveria ter sido morto naquele assalto.Por quê teve que ser assim pq você teve que morrer pai, porque você teve que nos deixar!
Eu juro que estou tentando não cai na escuridão outra vez, estou tentando seguir seus passos só que está sendo muito difícil... A única coisa que tem me confortado são seus desenhos e os abraços da mamãe é o que me motiva acontinuar, queria muito que estivesse aqui pra terminar seus quadrinhos e sermos uma família feliz novamente.
Em meio ao choro e rabisco meus olhos se fecharam caindo em um profundo sono ali sobre á mesa do pc.

Já era de noite quando acordei com barulho que vinha do corredor eu levantei ainda sonolento, abri a porta quando vi Tom entrando no quarto da minha mãe chamei pelo seu nome mas fui completamente ignorado então sai atrás dele.

-Tom você não me ouviu?
Ele não dizia nada nem se quer me olhava, porque isso agora era ele quem tinha sido grosso comigo e não ao contrário, ele quem deveria se desculpar.
- Ao menos tenha dignidade de me olhar! Ao menos me diga oque está procurando ou que está acontecendo? Seja lá oque for podemos dar um jeito juntos pq você não é o único que está  destruído.

Tom parou de jogar as bolsas no chão e se virou e só aí pude perceber os machucados em seu belo rosto.

-Quem fez isso? Disse horrorizado ao mesmo tempo preocupado, coloquei a minha mão em seu rosto.-Me diga quem fez isso Tom. Ele tirou minha mão do seu rosto e a segurou me olhando nos olhos.

- Você disse que está quebrado tanto quanto eu então me prove que podemos concertar. Com essas palavras Tom me beijou era algo imponente como que quisesse se livrar da dor que carregava, sua lágrimas se misturaram ao beijos que secaram com nossos desejos e a imprudência nos levou a cama da minha mãe, eu estava sem camiseta no colo de Tom com nossas respiração dificultada ao máximo após ter separado dos nossos longo beijos calientes.
- Não espera! Disse alertamente retirando a mão dele da minha bunda.
- Oque, você não quer fazer? Disse ele sem entender.
- não é isso só acho deveríamos ir devagar. Sai de cima dele e me sentei na beirada da cama.
Ele se levantou me puxando até meu quarto e voltando com incessantes beijos e mordida ao longo da minha boca e pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
- Tom pare! me afastei dele. O problema não é o quarto e sim que eu nunca fiz isso.

- Oquê sexo com homem?
- Em geral, experiência zero.
- Você nunca fez nem com uma garota?
Qual é a parte que ele não entendeu que eu não tinha nem beijado até um momento atrás porém isso jamais revelaria.
- Ai MDS você é virgem.
- Parabéns Sherlock Homes, vou pegar toalha pra você tomar um banho e uma caixa de curativos, fiz isso fugindo do seu olhar e escondendo a timidez.

Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora