Não fale com estranho

26 5 13
                                    

Acordei e vi que Tom apenas deixou um bilhete dizendo "Queria comer você no café da manhã, mas em vista que você chorou muito noite passada eu sai pra comprar alguns pães e pomada...fique na cama e descanse"

Como ele gosta de me provocar eu nem chorei tanto assim porém ele tinha razão era bom ficar na cama já que parecia que meu corpo todo doía.
Din,Don! Era a campainha me arrastei para atender a porta. - JÁ VAI Porra! gritei antes as batidas derrubasse a porta.

- Eai primo você não atende as ligações!? Estou lingando desde ontem a noite. Falou o cara com sorriso irradiante invadindo minha casa.

- Bom dia Duque. Fechei a porta assim que entrou.

- Oque tem pra comer? Perguntou
indo pra cozinha.

- Não sei acho que tem pizza de ontem mas Tom saiu para comprar algumas coisas.

- Me fala uma coisa vocês estão se dando bem? Falou abrindo a geladeira

- Não odeio se é isso que quer saber, mas pq da pergunta?

- Nada só curiosidade, não vou muito com a cara dele.

- Eu poderia falar a mesma coisa do pessoal que você anda Duque.

- Tá nessa você ganhou... você sabe que é meu único amigo de verdade e me preocupo com você. Disse me olhando com um salame na mão.

Era engraçado como um nerds como eu tinha um amigo mais popular da escola com sua aparência praiana que deixava qualquer um hipnotizado, ele sempre me protegeu dos outros que fazia bullying comigo por causa do meu tamanho e foi ai que começou a dizer pra todos que éramos primos só pra eles me deixarem em paz.

- Então é vdd que ele é seu irmão agora? então não está saindo com ele ou está?

- Cala boca Duque você está fazendo muitas perguntas. Falei empurrando o pedaço de pizza com salame em sua boca.

-Hum, eu só me preocupo com você. Quando ele engoliu a comida colocou sua mão grande em meu rosto não pude entender o que ia dizer pois Tom apareceu de surpresa.

- Tom você demorou me levantei da banqueta, Duque e eu estávamos comendo a pizza de ontem espero que não se importe, desculpe não apresentei vocês Duque esse é Tom e Tom esse é Duque meu amigo de tempos.

- Pensei que você estaria na cama esperando o café da manhã. Disse Tom colocando as sacolas sob a ilha.

- Jerry seu eu soubesse que estava indisposto pra se levantar tinha trazido aquele pão de queijo que você adora. Duque revidou.

Uma Rivalidade tinha caído sobre a mesa de um lado o Bad Boy solitário do outro Surfista de capa de revista e eu no meio disso tudo, que ridículo eles estavam disputando minha atenção e eu já estava desconfortável com essa situação.

- Já chega você dois! Eu vou sair e quando voltar não quero vê essa disputa idiota.

Sai irritado até ignorando a minha mãe e Roger que acabaste de chegar.

Alguns metros longe de casa uma Van preta parou em meu lado e saíram dois Homens com touca ninja com físico de segurança de balada era extremamente grande e fortes antes que eu pudesse correr ou gritar fui jogado para dentro do veículo, eu corri na tentativa de sair mas porta se fechou me trancando dentro do baú, estava meio escuro comecei a gritar por ajuda.

- SOCORRO! Me deixa sair. Bati várias e várias vezes na parede da van fazendo barulho estrondoso do zinco e logo senti alguém se levantar da escuridão do canto oposto do veículo.— Se acalme garoto, ele acendeu um cigarro ao se aproximar.— O que você quer de mim? Não se aproxima.
— Eu não quero nada de você, quem está interessado é meu chefe. Disse ele soprando a fumaça.
Cada passo que ele dava em minha direção e dava um pra trás até que minha costa se encostou na parede fria da van. —Diga ao seu chefe seja lá o que for que não estou interessado!
— Você é o irmão novo do Tom, só me escute olha eu não vou te machucar eu tenho um plano confia em mim.
—Como vou confiar em uma pessoa que não conheço e ainda por cima um sequestrador.
— Você é esperto só não tem escolha a não ser acreditar em mim, me escuta o Spike é o chefão da rua 39 e de várias outras e Tom ficou de entrega uma informação sigilosa que nem eu sei do que se trata   mas então acho que meu amigo se enrolou um pouco na sua casa e agora Spike está furiosos   e me mandou te capturar como isca para atrair Tom, eu sempre protegi meu amigo e também posso sentir em você que também se importa com ele.

— É claro que me importo, não deixarei ninguém o machucar!

— Sim, agora eu percebo a dificuldade do Tom não querer deixar sua casa.

Ele me olhava e só aí eu lembrei quem ele é, era o cara da motocicleta que Tom falava aquele dia na saída da escola, acho que nome dele era Butch.

— Ei! Oque você está fazendo perguntei após ele pegar meu braço e arregaça pra cima a mangá longa da minha camisa.

— Vou injetar calmante e você vai dormi, só relaxa está bem. — não eu não quero! Tentei impedilo mas já era tarde demais eu estava ficando sonolento e minha vista escureceu.





Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora