A viagem para sorveteria deveria ser tranquila se não fosse pela barbeiragem de Jerry, (suspiro de alívio).
— Você está bem, parece pálido!? Perguntou Jerry após estacionar o carro.— Bem não seria a palavra certa para oque acabou de fazer.
"Oque será que ele quis dizer com isso" saíamos do veículo e caminhamos pelo estacionamento em direção ao Balde de leite uma sorveteria grandiosa que meus pais me traziam quando era pequeno, subimos de elevador até o primeiro andar então percebi que Tom ficou tenso após entrarmos era nítido seu desconforto por causa da multidão. — Não me olhe assim! oque poderia ter feito!? não conheço outra sorveteria tão boa quanto essa e ainda vendem lanches no andar de cima disse indo em direção a uma mesa vazia.
Nunca imaginei estar em um lugar assim disse Tom. Barulho de crianças eufóricas rindo e gritando e garçonetes andando pra lá e pra cá naquele patins retrô indicava que uma apresentação estava próximo de acontecer.— vamos mamãe, lá na frente eu quero vê o bob esponja falou o garoto vestido igual uma estrela do mar.
— Você quer ir? Disse Jerry sorrindo
— Quem eu, claro... Que Não!
— Pare de ser chato vai ser legal! Disse Jerry arrastando Tom pelas mãos.Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direitooo...
Estamos capitão!!!Ainda estamos de mãos dadas e não me senti desconfortável nenhum momento é a primeira vez que vejo como alguém pode ter uma energia tão boa e contagiante vê-lo sorrindo assim faz pensar..., aí droga no que estou pensando esse pirralho não passa de um garoto mimado, nossas vidas são totalmente diferentes, eu sou só um maldito gato de rua usado como objeto na mãos daqueles cães sarnentos e ele um garoto que vive sua vida feliz e perfeita, somos completamente oposto um do outro. soltei minha mão da dele e vi que seu olhar me questionava.— Não tem nada pra entender, vamos embora odiei esse lugar, sai o mais rápido deixando Jerry pra trás, o ar gelado do estacionamento combinava com a minha pessoa frio e vazio quer dizer esse estacionamento estava cheio de carros com famílias felizes por toda parte. EU ODEIO TUDO ISSO! Dei um soco na pilastra de concreto pra descarregar a raiva que sentia do mundo.
—Oque foi Tom? Qual é o problema, pensei que estavamos nos divertindo!? A voz de Jerry vindo ao fundo ele segurava uma sacola de papel com a logotipo da sorveteria estampado.
— PENSOU ERRADO Você é O PROBLEMA! Odeio pessoas como você que esfregar suas malditas vidas perfeita na cara dos outros, ninguém é tão feliz o tempo todo então PARE!
"O sentimento de raiva começou a surgi... como minha vida poderia ser perfeita se fazia um ano que tinha perdido meu pai em um assalto... mas ele é só um idiota que acha que é o único a sofrer nessa merda de vida".— Você é um completo idiota, eu não sei oque você passou porém acho que está se vitimizando. Me desculpe por ter a vida que você não teve! Então não desconte suas frustrações em min, seja lá oque for que esteja tentando fazer... Faça um bom aproveito do sorvete.
Nem dei tempo pra ele argumentar larguei a sacola e entrei no carro ele que se vire pra vir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
RandomTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.