Tá foi vacilo meu achar que ele tinha roubado o violão, agora me sinto uma pessoa horrível por ter pensado isso dele e o pior que não encontro ele em lugar algum.
— E aí primo. A voz surgiu vindo do outro lado da quadra. —não vai jogar, o professor vai te dar zero pela falta de participação. Disse o garoto loiro com estilo surfista se aproximando.
— Não estou com ânimo hj Duque.
— Oque você tem, sempre gostou de jogar vôlei,está doente? Falou Duque colocando a mão na minha testa pra conferir a minha temperatura.
— Não é nada disso. Falei afastando sua mão. Não estou doente só preocupado com o concurso de quadrinho.
— É só isso mesmo pq tá com cara de quem aprontou e se arrependeu.
— Isso parece com algo que sua mãe diria.
Antes que Duque pudesse prosseguir com a interrogação fui salvo pelo sinal, não que eu não gostasse de falar com Duque mas conheço desde o jardim de infância e sei que não era bom em conselhos.
Sai o mais depressa possível quando vi Tom na saída da escola falando com um carinha que chamava atenção por suas tatuagens eu me espreitei atrás da árvore tentando escutar a conversa.— Diz pro chefe que ouve um empecilho mas já estou resolvendo.
— Tom te conheço desde de pivete e conheço o Spike melhor ainda então vê se não pisar na bola irmão.
— Eu sei Butch, qualquer coisa da um toque. Disse Tom se despedindo com soco no ombro do cara que revidou com descontração assim dando partida na NXR 150 , então tom veio em direção aonde me escondia.—Você vai ficar ai espionando ou podemos ir pra casa? Perguntou com os braços cruzados sobre o peito.
— Como você sabia que eu estava atrás da árvore?
— Eu sei de muita coisa e sua mochila laranja neon te entregou.
Sorri sem jeito e começamos a caminhar, estou com tanta vergonha que mal consigo olhar pra ele, mas tenho que ter coragem.
— ME DESCULPA. Falei parando e criando coragem. Bem eu queria saber se você aceita tomar uma sorvete comigo, como pedido de desculpas. 👉👈
— Desculpas do quê? Falou Tom erguendo uma sobrancelha.
—Ah, você sabe, pelo que eu disse hj mais cedo não foi minha intenção.
— Ah não!? Bem quais era sua intenção?
Nessa hora ele estava bem próximo e seus olhos azuis me intimidava fazendo e meu coração disparar.
—E-Eu só...—Tá aceito suas desculpas disse Tom bagunçado meus cabelos e na hora senti minhas bochechas queimarem.
— Vamos o sorvete não vai se pagar sozinho disse ele chegando perto do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
SonstigesTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.