Uma semana se passou e vivia sobe efeito de calmante, Roger frequentava minha casa dia após dia trazendo comida já Duque morava aqui comigo por mais que pedisse pra ele ir embora.
— Jerry coma um pouco a sopa que Roger trouxe está uma delícia.
— Não estou com fome.
— Eu não posso te obrigar a comer mas posso fazer isso. Ele colocou o prato em cima do criado mudo e veio em minha direção fazendo garras com mão.— Você pode parar Duque. — Ah só vou depois que tirar essa expressão carrancuda do seu rosto.
Ele me fez cócegas sabia meus pontos fracos os risos saíram se tornando gargalhadas.— Para Duque, trégua, eu peço trégua — Só se você comer a sopa.— Tá, tá você venceu.
Ele finalmente parou olhando em meus olhos.
— Deixe eu cuidar de você Jerry, eu serei sua família agora em diante.
Não respondi, fiquei em silêncio profundo.
— Olha o avião!Ele fez o gesto com a colher e eu não abri a boca.— Vamos Jerry você prometeu que ia comer.
Duque estava se esforçando talvez era o remorso que sentia.
— Você não precisa fazer isso, quantas vezes eu preciso dizer pra você volta a ter uma vida normal com sua mãe, eu já te perdoei.Ele repousou a colher no prato e inspirou, respirou.
— Quantas vezes preciso dizer que só vou tentar voltar minha vida normal quando você voltar a viver e não ficar escondido igual rato.— Então não me culpe por seu fracasso porque não sei se percebeu eu já estou morto por dentro.
Me levantei e bati a porta do banheiro me deslizando contra ela até chegar ao chão abraçando meus joelhos enquanto cachoeira de lágrimas jorrava de meus olhos.— Você sabe que não está só, não precisa ser assim Jerry não deixe que a depressão te vença. Falou Duque do outro lado da porta.
Oie só vim comunicar que as coisas vão melhorar fiquei em dúvida de escrever esse cap. luto é uma coisa tensa e deixa a gente pra baixo juro que vou tentar escrever coisas alegres
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
RandomTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.