Eu te amo

15 4 8
                                    

Só tinha um chance era tudo ou nada, retirei a arma que eu apontava pro rosto do Tom virando e atirando  em direção ao mezanino, foi tão rápido que nem deu tempo de mirar, o projétil tinha passado de raspão no rosto do desgraçado em milésimos segundos a vadia que estava com ele  revidou disparando com uma A47 com a rapidez Tom me virou sendo assim atingido em meu lugar, nos dois caímos com impacto da bala.

Rapidamente recuperei do impacto e segurei Tom em meu braço e percebi que o tiro havia perfurado um pouco abaixo do seu pulmão.— Tom você está sangrando, porque você fez isso? Perguntei sem saber o que fazer.

— Só te livrei de não morrer em um lugar desses, e você ia mesmo atirar em mim? Perguntou Tom tentado me distrai com meio sorriso que escondia seu desconforto.
— É claro que não idiota! Butch veio até a gente e Spike aplaudia feito louco.— Bravo,Bravo gritava como estivesse assistido um espetáculo.

Tom se levantou do chão e eu me levantei junto o ajudando.— Tom por favor não se mexa.Disse pressionando o ferimento.
Ele tirou minha mão e as segurou as duas, me olhando no olhos.
— Eu te amo Jerry não posso te perder. após dizer isso me beijou.

   Aquele era um beijo de despedida pq se fosse eu não queria...ele fez sinal pro Butch que estava do nosso lado. — Confio em você Butch. Que o mesmo acenou com a cabeça, Butch me pegou jogando por cima do  ombro com se fosse saco de batata.
— Me solta, o que está fazendo! Me debati.— Tommm!!! Gritei ao ser levado para fora.

 








Pra quem chegou até aqui já deve imaginar que está na resta final, não fiz planejamento dessa história então pode haver furos e perdão pelos erros de gramática... Compartilhe e divulgue pro seus amigos pois eu não sou boa em divulgar e espero que goste do final que está por vir Bye



 

Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora