"Se fosse em outra circunstância eu estaria me divertindo em velo assim apreensivo".
Tom subiu em cima da cama ficando apenas alguns centímetros de distância de você, os olhos dele percorria seu corpo, fazendo seu coração bater de uma forma irregular.
— Sabia que você fica mais bonito quando está tenso!?Disse Tom pegando em seu queixo. Mas se continuar calado e vou fazer você gritar até que sua voz suma... Você engole seco, o olhar desafiador dele parece consumi sua alma, a cada sacanagem que ele fala em seu ouvido seu corpo estremece por inteiro.- Tom. Sua voz sai meio estranha você até tenta argumentar mais parece que desaprendeu a falar, você não sabe dizer o que está te deixando mais excitado se é a língua dele percorrendo seu pescoço ou as provocações em sua falas- Eu quero comer você de tantas maneiras que você nem pode imaginar Jerry.
— Tom era eu quem... Shiu- Tom impede você de falar com beijo e nessa altura você já nem se lembra do seu próprio nome, o calor se espalhar em seu quarto, parece que está mais quente aqui do que se estivesse no inferno, ele está tão sendento que ele rasga seu short e antes que você possa reclamar você sente a pegada firme que te faz resmungar mais logo a mão dele está quente e com uma pressão agradável e o movimento pra cima e pra baixo faz os gemidos saírem impulsivamente, você tenta reprimi-los colocando mão na boca.
— Não faça isso!Diz Tom com uma voz de repreensão, se fizer de novo vou amarrar sua mãos .
—Tom por favor. você implora. -vai de vagar se continuar assim eu não vou aguentar. acho que a parte de implorar teve efeito ao contrário e a palavra devagar é como se não existisse. Tom chupou meu pau a boca era macia como veludo que fazia meus olhos revirar de prazer, eu segurei seu cabelo que nem era grande mas que a franja escondia seu lindo rosto queria vê a cada lambida a cada movimento e se eu achava que meu quarto está quente como inferno agora parecia que o próprio lúcifer estava me chupando, um belo demônio com o lábios carnudos sendento por minha rola, "Oh senhor que delícia", eu estava fazendo de tudo pra não goza mas Tom não estava facilitando quase que impossivel, já que meu limite se aproximava de forma avassaladora e Tom aparentemente percebeu quando me virou de bruços, eu por um minuto gelei sendo supreendido com aquele creme em meu cuzinho.-— Relaxa, confia me mim. Disse Tom me penetrando com o dedo.
E por mais que estivesse com medo antes meu corpo agora se sentia diferente, eu queria, eu precisava... Eu necessito que você me coma Tom!Falei quase que obrigando, eu estava a ponto de enlouquecer e puder sentir um sorriso perverso em Tom, fiquei de quatro e ele começou a passar seu pau na entrada do meu cuzinho.— Isso é tortura Tom.
— Não eu não quero te comer assim! Sem entender ele me virou me deitando de costa pra cama novamente.— Eu quero olhar pra você. Mais uma vez eu me perdi no seu encanto, ele começou a me penetrar devagar e mesmo eu estando lambuzado de creme porém ardeu um pouco...Pra quem eu quero mentir, isso dói!— Se você não se abrir pra mim isso vai doer em nós dois Jerry.—Era pra ser engraçado Tom, isso não cabe em mim, Tom me beijou pq era a única maneira de me calar e sabia que eu ficava relaxado ao seus beijos, senti seu pau me invadindo cada vez mais e algumas lágrimas desceram pelo meu rosto mas logo dor se transformou em algo gostoso e o vai e vem de Tom aumentava ainda mais nosso prazerGente aqui é a autora desculpe atrapalhar a leitura, venho dizer que sou péssima pra escrever Hot vou deixar a imaginação de vocêis continuarem esse cap. Me desculpe mas quem sabe não volte aqui mais pra frente termine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
AcakTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.