Três meses foi o prazo pra Duque e eu pra arrumar os passaporte,visto e todas democracia aérea foi uma correria pois não tinha planejado nada nem malas de viajem eu tinha e muito menos um portifólio adequado para apresentar.
Diferente com Duque que era tudo calmaria, como ele mesmo dizia Só bastava uma camiseta florida e sunga vermelha o resto dava um jeito, mesmo assim fiz uma pequena mala para ele no caso de acontecer alguma coisa com suas peças únicas.
Algumas horas estávamos desembarcando no aeroporto de Nova York e seguimos para Hotel, não podíamos conter com nossas euforia ao vê o quarto luxuoso que iríamos ficar e o melhor de tudo que era grátis, tudo pago pela editora News.
Eu estava dividindo o quarto com o Duque pq a editora só arcaria com os meus gastos mas não podia deixa-lo queria ele aqui comigo. A noite chegou e fomos a Times Square e depois seguimos a um bar bem frequentado, bebemos muito era dia de jogo então todos ali estava animado várias e várias vezes vibramos e nos abraçamos numa onda contagiante com galera rumo a vitória dos Falcons contra Bears, acho que a bebida já tinha feito efeito no meu corpo por um instante achei te visto o Tom no meio da multidão.
— Duque eu vou voltar pro hotel, você pode ficar, quer dizer você deve ficar. Afirmei ao notar que uma garota de cabelos pretos lisos olhava para ele com certo interesse.
—Você tem certeza que está tudo bem eu ficar? Disse ele preocupado.
— É claro eu já chamei o Uber.
— Então me mande mensagem quando chegar.
— Tá ok, boa sorte. Bati em seu ombro e me retirei. O ambiente barulhento se tornou mas tranquilo do lado de fora, uma brisa batia em meu rosto a cada veículo que passava na rua.
Enquanto esperava o Uber fui pego pelo braço na atura do cotovelo.
— Não achei que me esqueceria tão rápido!
Olhei diretamente para ele dificilmente não reconhecer aquela voz. — Tom o que faz aqui, esquece não é da minha conta. Puxei meu braço das mãos dele.
— Vamos conversar Jerry!
— Que piada! Muito engraçado querer conversar agora,Adeus Tom! Acenei pro primeiro táxi que passava entrei e ele entrou logo atrás.— O que você está fazendo!?Reclamei ao fechar a porta. — Motorista para Manhattan— Não meu hotel não é esse.— Eu sei, é onde moro atualmente, lá poderemos conversar tranquilamente.
Não quis fazer cena dentro do carro o que o motorista ia pensar de dois homens brigando por amor, então mesmo emburrado eu fui pro outro lado da cidade com Tom.
— Está com fome?
— não.
Ele tentava puxar assunto porém só recebesse resposta curtas de minha parte ele pagou o táxi e descemos do veículo, o edifício era tão bonito quanto o Hotel que eu estava hospedado.— Fala Tom o que tem de tão importante que tem que me trazer tão longe, acho que tudo que tinha pra falar foi dito naquela noite!
— Por favor, pode deixar de ser rude eu ainda te amo.
Revirei os olhos.— AFF! Não foi isso que você me disse, quer que eu te lembre!
— Para Jerry não vamos brigar aqui fora as pessoas estão olhando.
— Vou subi e você terá 10 min. pra dizer tudo que quer e depois quero que suma da minha vida.
Sai andando na frente com a cara fechada entrei no elevador e ele apertou o número do andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
RandomTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.