Meus olhos se cruzaram com os dele eu não podia acreditar, meu coração batia como nunca. — Tom! Gritei. Mas parecia que ele não compactuava com mesmo sentimento ignorando meu chamado, ao entrar no apartamento 203 com garrafas de cerveja.
Sai correndo e antes que podesse chegar ouvi o barulho da chave trancando por dentro.— Tom eu sei que é você, abra a porta! Bati várias e várias vezes.
— Porque está fazendo isso, pq está se escondendo? Continue a perguntar.— Vai embora Jerry. falou Tom quebrando o silêncio que vinha de dentro com uma voz super irritado.
— De jeito nenhum, se você não abri eu vou coloca a porta a baixo, ouviu, eu não estou brincando! Comecei a contagem 1...2... quando ia falar 3 a porta se destrancou abrindo com meia abertura.
— Menos mal porque não teria dinheiro pra comprar uma porta Nova.falei sendo sarcástico.
Ele se virou e foi até a janela do outro lado deixando eu na entrada.
— Você não deveria está feliz em me vê?Não obtive resposta e nem se quer uma atenção parecia que não era mais o Tom que eu conhecia e a observa pro apartamento pequeno, estava total bagunça, garrafas de cerveja por toda a sala junto com roupas espalhadas por todo canto até no ventilador tinha cueca pendurado.
Eu entrei e fechei a porta nem ousaria trocar os calçados, deveria ter ratos naquele lugar invadi a casa dele assim mesmo.
— Eu não entendo o que houve, porque não me procurou? Ao menos dá pra me olhar!
— Já chega Jerry o que você quer!?
Ele tinha virado rapidamente com uma expressão muito arredia mas logo sua franja o cobriu seu olhar furioso, nunca tinha visto tão bravo e confesso que isso me irritou.— O quê eu quero?? Que porra de pergunta é essa, você sabe o quanto eu chorei por achar que estava morto!
— Eu não me importo só quero que você me esqueça.
— Esquecer!? Do que está falando. Lágrimas brotaram em meus olhos.
— Adeus Jerry!
Então era isso o nosso amor acabou e eu nem sei por qual motivo, tudo que me tem a dizer é para eu te esquecer, que saber foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
RandomTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.