final

20 5 15
                                    


Me cobrindo com edredom e  sentando ao encosta as costas na cabeceira perguntei se era pra isso que ele havia me levado em sua casa e resposta foi sim mais tinha uma coisa muito importante que queria contar todos os segredos que não podia falar antes.

Naquele dia do galpão eu sabia que não ia deixa você se machucar mesmo que fosse intenção do Spike para me punir por querer deixar a gangue, eu usei você pois também não poderia colocar a vida do Butch em perigo.
— Me usou como?
No dia que fui comprar o café da manhã encontrei Butch e ele me falou os planos de Spike e se Butch não levasse você ele seria morto em seu lugar e certamente cedo ou tarde você tbm seria.
— Entendo, mas pq não me disse nada ?
— Seria arriscado demais, então falei pro Butch te levar que eu daria um jeito peguei o pen-drive puxei toda as informações que continha, descobri o paradeiro do filho de Spike que ele tanto procurava,  fiz um acordo com Tyler  passaria todas as listas de fornecedores que Spike tinha em troca de me ajudar acabar com pai dele.

Conversei com Duque tudo o que estava acontecendo e ele topou me ajudar, essa parte da van você deve se lembrar, pulando para parte da explosão não foi algo que eu sabia e sim algo que Tyler faria e como fez, com a granada junto ao barril de gasolina fez um estrago no galpão mandando tudo pro ares e felizmente fiquei só com essa cicatriz. Mostra Tom a levantar sua franja, Butch me empurrou no último segundo pra fora  mas ele...
— Ah Tom eu sinto muito.
— Foi uma fatalidade deveria ser eu e não ele.
— Não fala isso. abracei Tom e logo me afastei. Mas e sua mãe qual é a história por trás disso.
— Calma que eu vou chegar lá. Disse enquanto colocava sua mãos por cima das minhas.
Com a morte do Spike, Tyler virou o chefe dos Dogs e eu pensei que teria uma vida normal já que meu chefe tava morto porém Tyler não pensou desse jeito me fazendo continuar na gangue.
— E porque não recusou, você já tinha dado as informações que ele queria!?
— Se eu saísse da gangue ele jurou que mataria você já que era a única pessoa próximo a mim.
Me escondi de você enquanto Tyler me mandava em missões estranhas como ir ao cartório, correios e depois desses trabalhos ia pra casa beber essa era minha vida até você me achar aquilo que eu te disse foi a coisa mais difícil que já falei para você pq no fundo não era verdade, não quero que me esqueça jamais. Disse pegando em meu rosto com as duas mão.
— Você não sabe como eu fiquei, você me magoou Tom. Meus olhos lacrimejava só de lembrar.
— Eu sei, me desculpe.
Tom me beijou para afastar as lembranças ruins.— Nunca mais vou fazer você sofrer de novo Jerry.
— Não vai mesmo pq se fizer essa será a última vez que vai está vivo. disse falando serio mas logo soltei um sorriso, mas e aí como veio parar aqui falei olhando ao redor.
— Calma que irá entender já está no fim, sabe aqueles trabalhos que Tyler mandava eu fazer. — Hum o que tem?
O que tem é que ele estava ajuntando informações sobre minha mãe e eu não sabia só soube algumas semanas atrás foi um presente disse ele por eu ter ajudado a se tornar o Rei de Tokyo no começo eu fiquei meio assim em voltar a vê minha mãe porém todos merece uma chance pensei em te procurar para vim comigo porém pensei melhor e não era uma boa idéia vai que estivesse seguido sua vida com outra pessoa, então eu vim só.
Ao chegar aqui conheci minha irmã. — Você tem uma irmã?
— Tenho minha mãe havia engravidado do cara que usava droga com ela mas hj graça a deus já não está com ele e se livrou desse vício agora ela é professora maternal.
Ficamos algum tempo conversamos quando fomos chamado pela mãe do Tom para ir comer, se arrumamos e andamos até a sala de jantar que para minha surpresa e de Tom a garota de cabelo pretos do bar estava de beijos com Duque.
— Sandy! Que pouca vergonha, E Duque seu desgraçado quer tirar a virgindade da minha irmã.
E foi com Tom tentando estrangular Duque que tivemos que passar a noite limpando a bagunça com forma de castigo da dona MiMi.

Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora