Enquanto eu gritava o sorriso irritante crescia em seu rosto.
— Fale SEU DESGRAÇADO! Falei com irá nos olhos.Por muito tempo acreditei que fosse a gangue de Majin formada por Delinquente que tivesse matado meu pai...lembro como se fosse hj naquele dia a rádio do carro anunciava que a violência na cidade só crescia, sem dá muita importância pras notícias eu continuava a olhar os desenhos no portifólio, sei que meu pai é um bom policial mas poxa era primeiro dia de férias não queria ouvi nada relacionado a trabalho policiais.
— Pai seus desenhos estão ótimos você tem grandes chances de ganhar esse concurso de HQs.
— Fico feliz por ouvi isso filhão. Disse ele sorrindo mas sem tirar o olho da estrada.
Se ele ganhasse esse concurso realizaria um sonho de infância dele e quem sabe virasse um mangaká renomado e saísse desse emprego que deixava minha mãe tão preocupada.
Foi aí que aprendi uma coisa o sonho só acaba quando você para.Havia dois carros bloqueando a rua e uma pessoa vestido com moletom cor de vinho encostado na Captiva branca, meu pai pegou a arma debaixo do banco e mandou eu ficar dentro do carro. — Pai o que está acontecendo? Perguntei sem entender.— Não se preocupe vai ficar tudo bem. Disse ele beijando minha testa.
Eu estava tenso em vê-lo caminhando em direção ao desconhecido me recusei a ficar ali parado peguei a arma calibre 38 escondido no forro da porta e desci, quando vi um Homen todo de preto descer do outro veículo foi aí que eu gritei para alerta-lo.
— PAI...o eco da minha voz não teve tanta rapidez como a bala daquele homem, eu soltei o 38 e corri em direção ao meu pai que estava no chão o furo em seu peito jorrava sangue por mais que eu tentasse estancar com a mão.Click foi o barulho da arma sendo engatilhado na minha direção...teve uma hesitação a pedido do garoto de capuz. — Não mateo é apenas um menino. Disse o garoto impedindo o cara de atirar, eles foram embora enquanto meu pai morria no meu colo.
Oi gente sou eu de novo só vim avisa que tbm odeio Flack back porém foi necessário e pra quem chegar até aqui comenta o que estão achando aceito crítica construtiva já que sou iniciante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos de Tom
RandomTom é uma garoto de 17 anos que tem envolvimento com a máfia coreana conhecida como Dogs em uma estratégia de não ser preso ele vira o irmão de Jerry e a confusão começa.