Somente a verdade

21 3 6
                                    

Eu não sabia o que podia acontecer lá dentro, fui carregado enquanto via o portão de madeira se fechar.
- Me solta, você vai deixar o Tom sozinho com aquele desgraçado!
Depois de tanto gritos e insultos fui colocado ao chão.- Escute aqui baixinho antes de Tom te conhece eu já pertencia a vida dele então eu sei mais do que ninguém que ele não morrerá sem lutar. Ele abriu a porta de uma van escolar me empurrando pra dentro.- O que quer dizer com morrer sem lutar?

- Ele não irá morrer, confia, agora me escute fui eu que matei seu pai foi necessário eu sinto muito.

A porta se fechou antes de eu impedir. - Butch abra! Eu forçava a fechadura intercalando com batidas no vidro.

- Ele tem razão Jerry, foi necessário.

- Hã? Pare no mesmo instante que ouvi a voz de uma pessoa encostado no outro canto da janela.

- Só me escute, eu sei que você está confuso e fazendo um bilhão de perguntas primo.

- Duque é você? Meus olhos estavam Arregalado com a surpresa.- por que está aqui? Continue a perguntar agora pegando em sua mão.

Ele retirou suas mãos da minha.
- Você está estranho Duque, temos que dá um jeito de sair daqui.

Jerry só quero que saiba que eu sinto muito e que foi...
Ligeiramente cortei duque de fala.

- Para! Eu não quero ouvi todos me dizem que sente muito mas sou eu que sinto muito de mais tragédia aconteça e que não possa fazer nada... Estou cansado Duque desse inferno que não acaba.

Então ele abraçou minha cabeça e eu chorei em seu peito como se não houvesse amanhã quando me acalmei ele disse.

- Eu vive meses me culpando pela morte do tio mesmo não sendo eu a atirar eu estava lá naquele noite. Afastei minha cabeça do corpo de Duque e olhei bem em seus olhos cheio de culpa.

- Era você o garoto da blusa de capuz . Falei lembrando de tudo, agora fazia sentido, como podia não ter reconhecido naquele dia mas o que não entendo é o porquê disso?

Nessa hora alguém entrou e começou a dirigir a van.- o que está acontecendo? Perguntei um pouco assustado, com o veículo em movimento.

- Jerry eu nem sei como explicar mas estamos indo ao hospital, sua mãe sofreu uma parada cárdio respiratória.

- Não, não pode ser! Disse entrando em Pânico.

- Ei se acalme ela já deve esta bem.

- Não me fale pra ficar calmo, como você tem certeza que ela está bem!?

- Antes de vim pra cá e vi ela sendo medicada, vai ficar tudo bem Jerry.

Mesmo ele dizendo isso estava nervoso muitas emoções em uma só noite...Era Tom, minha mãe a confissão do Duque minha vida estava um caos.

- Me conta Duque como você foi se envolver nisso?
- Eu vou te contar espero que um dia me perdoe... Butch precisava de um substituto pro Tom a missão dele era matar os policiais que estava causando problemas nos negócios, você deve está perguntando como sei disso, foi por acaso naquela noite eu estava no bar foi onde conheci Butch começamos a flerta e a beber juntos depois de algum tempo Tom chegou lá todo desesperado dizendo o que Spike tinha mandado ele fazer... Duque parou de falar por alguns segundos...

Eu não sei se você sabe o que o chefe pede pra você fazer, você só faz, assim sem hesitar, essa é a lei das rua.

Visto o seu disespero e que eu também estava na merda pois tinha perdido a droga do meu Tio, vi uma oportunidade.

- Você chama isso de oportunidade!?
- O quê você queria que eu fizesse Jerry admitisse pro meu Tio que a droga sumiu.
- Talvez, poderia ter me pedido dinheiro a gente dava um jeito, sei lá. falei um pouco irritado.
- Não ia funcionar jerry, não existe acordo com gangues e era muito dinheiro que devia.

Resumindo eu disse que ficaria no lugar do Tom se ele me pagasse meio milhão de dólares era a quantia que devia e depois que tudo isso terminasse eu nunca mais ia me envolver com coisas novamente.

Todos estavam de acordo entrei na Captiva de Tom e Butch foi no carro dele enquanto Tom se escondeu no quarto de Hotel ali perto, chegando lá eu travei quando reconheci seu pai mas era tarde demais eu já havia apontado arma, não tive coragem de ir além mesmo recebendo pra isso, foi aí que Butch viu minha hesitação e atirou.














Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora