Laço de amizade

23 5 22
                                    

Acordei me sentindo um lixo tinha usado meu melhor amigo, batido na cara do Tom por mais que ele merece ainda sim me sentia culpado pela minha atitude.
   Enfim na hora que levantei Duque havia deixado um bilhete
"Te encontro mais tarde" 
Me arrumei e fui pro trabalho antes de chegar ao serviço pensei em passar no apartamento do Tom e para minha surpresa a dona do imóvel estava lá.
— Então o inquilino que morava aqui se mudou hoje, a senhora sabe pra onde?
— Desculpe eu não tenho essa informação.
— Não eu que peço desculpas pelo incomodo.
Sai de lá convencido que seria melhor assim...
  ATÁ QUE FILhO DA P*TA Chutei a lixeira pra estravassar a minha irá. É MELHOR SUMIR PQ EU VOU TE MATAR!
Minutos depois me via no banco da praça deixando o cachorro caramelo comer meu sorvete.
No que eu estava pensando como poderia mata-lo se Tom não queria compartilhar seus segredos sua vida ao meu lado eu não poderia obriga-lo.

Duque me ligou e veio ao meu encontro dizia ele que tinha uma surpresa para mim e nem imaginava o que seria. Ele chegou com sorriso de orelha a orelha como se tivesse ganhado na lotéria.
— Que animação é essa? Perguntei curioso.
— Você também vai ficar quando descobri que seus desenhos foram aceito por uma das maiores editora de NY.
— O quê!Como? Eu não enviei nada.
— Mas eu sim, enviei alguns meses atrás.
— Eu não acredito! Você é a melhor pessoa do mundo. Falei enquanto me jogava em um abraço empolgante.

Os segredos de TomOnde histórias criam vida. Descubra agora