— Hm? — Minha visão estava turva, vi cabelos brancos em minha frente, achei que fossem nuvens no início, comecei a acordar aos poucos.
— Hey.
— Consegue me ouvir? — Vi um garoto em minha frente, eu estava deitando, senti areia ao meu redor, estava em uma praia?
Ele ofereceu a mão para conseguir me levantar, aceitei imediatamente, me sentei e olhei ao redor, o sol estava quente, estava queimando até a minha alma.
O clima era tropical, estava realmente em uma praia, o mar e suas ondas formando uma melodia, a areia fofinha e macia, porém estava torrando.
— Olha... você acabou desmaiando, depois que a Monomi começou a explicar.
— Monomi? Quem é essa? E quem é você? — Não estava entendendo o porquê estava naquele local e quem era quem.
— Pelo visto, você acabou perdendo a memória também, sou Nagito Komaeda, super colegial sortudo, tínhamos começado as apresentações, mas você acabou caindo como uma folha em uma árvore.
— Sério? Eu não lembro de na dica de nada, prazer em conhecê-lo, sou Hajime Hinata, não lembro do meu talento, haha acontece! Mas tem como me explicar alguma coisa sobre aqui, não deveríamos estar na Hope Speak Academy!?
— Prazer todo meu, acho que lembrará durante o tempo, tenho como sim, realmente, mas teve uma mudança de planos...
— Que tipos de mudança?
— Basicamente, fomos trazidos de alguma forma para esta ilha tropical e ainda não temos muitas informações sobre isto. — Ele estava bem confuso, parecia perdido no que responder.
— Céus! Parece realmente como nos filmes.
— Inicialmente, achei que era brincadeira, mas realmente é verdade ela irá explicar mais depois.
— Entendi, então e agora?
— A maioria já se apresentou, só falta você, eu te levo a cada um, ok?
— Pode ser. — Eu estava sem opção, então isto seria o melhor a se fazer no momento.
Me levantei por completo e me limpei de toda a areia que havia ficado em meu corpo, consegui tirar a maioria e segui Komaeda, entramos em um consenso e conseguimos conhecer e visitar todos no final recebemos um toque de reunião.
Alguma coisa tocou em nossos bolsos, peguei rapidamente, chamaria de um mini tablet, tínhamos um e-book, fiquei sem entender nada.
— Este tablet, Monomi, a coelha de "pelúcia" nos deu de recolher fragmentos da amizade eu diria dessa forma, para nos aproximarmos mais até saímos da ilha.
— Fragmentos, que diferente!
— Agora, vamos indo, se atrasarmos será pior.
— Ok ok, vamos.
Fomos até a praia novamente, reconheci a coelha que era a nossa professora e cuidaria de nós, ela disse que tinha uma surpresa.
— Olá minhas crianças!!
— Crianças? Só se for no inferno. — Dizia Fuyuhiko.
— A- continuando, tenho um presente para vocês!
— AAAAA SÉRIO?! E O QUE É? — Dizia Ibuki curiosa.
— Espero que seja algo de útil. — Dizia Peko.
— É comida? Se for tô dentro. — Falava Akane com água na boca.
— Diga logo Monomi! — Dizia Mahiru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days (Komahina)
Fanfiction⚠️ Spoilers ⚠️ Hajime Hinata, acorda em uma ilha desabitada, apenas por alguns estudantes, um dele chamado Nagito Komaeda que o ajuda dando total suporte. Com o tempo algo totalmente mudou, começou-se um jogo mortal invés de apenas uma simples viage...