Day 7

360 28 25
                                    

Resolvemos fazer um acordo, não prendemos ele, apenas ficou lá dentro, fui ao restaurante e estavam discutindo sobre Mahiru, ela sempre vai ao nosso encontro e hoje não havia ido e realmente era estranho.

— Ela está lá fora do hotel. — Afirmou Akane.

— Mas o que Mahiru estava fazendo do lado de fora do hotel? — Perguntou Ibuki.

— Ela disse que queria ficar sozinha. Eu pedi para ela vir conosco, mas ela recusou. — Afirmou Akane.

Kazuichi veio até mim, queria falar algo comigo, tipo um segredo e disse baixinho no meu ouvido que eu fosse as 14:30, no supermercado e que eu não falasse a ninguém, que estranho, o que ele quer comigo?

Passei o tempo hoje com o Gundham, conversamos sobre animais, suas habilidades e ele me contou um pouco das suas aventuras, ele é bem misterioso e perguntou se eu havia um mestre, foi bem engraçado. Conversei um pouco com Mahiru, falamos sobre fotografias e câmeras fotográficas.

Fui ver o que Kazuichi tanto queria e cheguei no horário marcado, ele disse que as garotas estavam, secretamente, se divertirem na praia e ele queria que eu espiasse junto com ele, no caso, se fossemos juntos ele conseguiria dar uma desculpa do porque estava lá no momento.

De acordo com ele, se eu recusasse seria bem pior então, como sempre, fiquei sem opções e tiver que aceitar, iríamos chegar mais cedo antes delas irem e assim fomos os dois para a lanchonete ou restaurante da segunda ilha, ficamos mais de 30 minutos esperando por elas.

Kazuichi não parava de falar sobre a senhorita Sonia e de como ela estaria vestida, Fuyuhiko passou na frente e fomos verificar o que estava havendo, quando estávamos começando a falar, chegaram Ibuki e logo em seguida Mikan aí Kazuichi começou a falar que iríamos à praia e daí começou, Ibuki logo achou suspeito do modo que ele estava agindo.

Voltamos novamente, fiquei junto da janela, caso algo novo aparecesse, Kazuichi me entregou uma sunga, ele queria a todo custo que eu combinasse com ele e definitivamente eu não queria, Hiyoko passou correndo e parecia estar chorando, a compositora contou que Mahiru e Hiyoko se recusará a vir a praia, as meninas começaram a chegar.

Primeiro, chegou Chiaki, após Akane chegou ensanguentada, ela disse que estava lutando com Nekomaru mais uma vez e após chegou Peko, estava totalmente molhada e de acordo com ela, estava nadando ao redor da ilha por 3 horas seguidas, muito tempo apenas nadando e por fim chegou Sonia que estava usando uma vestimenta de mergulho e mesmo desta forma, Kazuichi ficou extremamente feliz e entusiasmado. 

Sai de lá e fui em direção a praia, ao colocar meu pé lá escutei o anúncio da descoberta de corpo, fiquei me perguntando de onde viera, eu gritei por alguém vir até mim, Kazuichi parecia estar por perto então fui a sua busca, entrei na casa de praia e lá descobri a verdade do que havia acontecido, lá estava o corpo de Mahiru Koizumi, a super colegial fotografa a quem eu havia conversado mais cedo, estava morta em minha frente.

Uma pessoa tão boa, amável, que sempre ajudou a todos independente da necessidade ou do tamanho que seria o desafio, ela sempre nós ajudávamos e nos orientávamos estava agora daquela forma, eu não conseguia acreditar ou pensar o que estava vendo, comecei a ficar tonto, minha visão estava escurecendo e estava prestes a cair então me encostei na parede, para não cair de vez.

A cena era de arrepiar dos pés à cabeça, sua cabeça havia sido estourada, na região da nuca, havia sangue por todo lado, junto a ela havia um bastão de metal, uma máscara e havia uma grande quantidade de sangue no chão assim como Byakuya, tentei me erguer um pouco para iniciar a investigação, suponho que ela tenha tentado fugir da pessoa, assim que fora atacada, devido as manchas de sangue de rastro.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora