Day 17

159 20 2
                                    

Estou começando a sentir um frio estranho, deve ser a fome, que horas são eu perguntava para mim mesmo. Me sentei muito mais devagar do que o habitual e depois fui direto para a sala de estar. Eram seis e meia da manhã, foi um milagre eu ter conseguido acordar, se me lembro bem, seria ruim se não nos reunimos na Torre de Uva as sete da manhã.

— Eu não vou ter muita expectativa boa vindo do Monokuma, mas acho que devo ir por enquanto. - E segui até o local marcado, todos se reuniram aqui estavam com rostos pálidos.

— Eu estou bastante cansado. — Afirmou Kazuichi

— Pare de reclamar, você está me deixando deprimido. — Disse Fuyuhiko do outro lado.

— Mas estou exausto, além de não podermos comer, ainda estamos sendo forçados a vir aqui cedo de manhã.

— Isso não é só com você, estamos todos nos ferrando aqui. — Complementei

— Mas nós passamos por isso mais do que você, é normal que estejamos mais cansados! Quer dizer, tivemos que pegar o elevador da Casa de Morango para chegar aqui. - Grande coisa Kazuichi.

— Então tivemos que percorrer todo o caminho desde o Corredor de Morango até o elevador e depois caminhar até aqui! Quanto mais você anda, mais calorias você queima! Então, obviamente, estamos mais cansados do que vocês.

— Pare de choramingar! — Gritou Nekomaru.

— Você está bem, você não precisa se preocupar em ficar com fome, já que você é um robô.

— Eu estou em uma situação semelhante, eu deixei meu carregador dentro do meu chalé.

— Bem, veja, se eles já estão se gabando de como suas vidas são difíceis. — Disse o urso.

— Você tem muita coragem de vir aqui. — Afirmou Kuzuryu.

— Agora que nos reunimos aqui tão cedo pela manhã, o que pretende nos fazer desta vez? — Questionou a princesa.

— Só quero que todos estejam saudáveis de novo.

— Saudáveis? — Eu o perguntei.

— Você está ficando louco porque está suspendido na universidade da vida ou não? Eu estou oferecendo este serviço para que você possa se sentir saudável novamente! Entãããoo!

— A partir de hoje, gostaria que você fizesse o Monokuma Tai Chi como parte de sua rotina diária todas as manhãs. — A cara- não podia ser, Monokuma vou te explodir?

— M-Monokuma Tai chi?

— Tudo bem, comece a música!

Eu estava era morrendo para fazer e isso só afetava cada vez minha fome, além disso, por qual o motivo nós temos que fazer isso? Palhaçada só podia, cansaço e a fome só aumentaram- além de fazer vários exercícios que ele mandou fazer na hora.

— Ufa, nós com certeza suamos bem! Ficar saudável com certeza é muito importante!

— Ah, foda-se, nós fizemos um monte de exercícios inúteis graças a você, e agora estamos com mais fome do que nunca. — Falou Fuyuhiko.

— Eu não consigo me mover. — Disse Akane.

— O caminho para a boa saúde não é fácil! Pode ser doloroso, mas faremos isso de novo amanhã! A menos que algo grande aconteça, não permitirei atrasos e nem ausências. Lembrem-se disso!

— V-você pretende, nos fazer continuar com isso?! — Perguntou Nevermind.

— Galera, acho que não vou durar até amanhã. — Vai durar Akane, eu espero.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora