Day 19

164 17 11
                                    

Acabei dormindo um pouco tarde, com tantas ideias e planos malucos que pareciam impossíveis de serem realizados. Me levantei e rapidamente, fui no banheiro e depois coloquei minhas roupas e dei uma saída por aí, não queria me dirigir ao restaurante com todos os outros. Saí meio sem rumo no início. Quando dou de cara que a quinta ilha estava aberta, isso era brilhante e também com a minha suspeita que houvesse mais alguém decidi explorar.

— Hmm, acho que a Monofera foi mais uma vez derrotada, acho que não vai fazer mal eu dar uma investigada. — Disse para mim mesmo.

Lá era bem diferente, na verdade, cada ilha tinha um jeito peculiar tirando a segunda e a primeira que pareciam iguais e bem semelhantes. Mas está tudo era enorme, parecia uma mega cidade ou algo desse tipo, me pergunto como o Monokuma havia conseguido tudo aquilo. Fui em direção a uma rua comercial onde havia várias barracas.

— Hey! Tem alguém aí?! — Eu saí gritando, mas sem resposta de vida.

Admito que aquele local era bem bonito, tudo bem iluminado, as faixas bem organizadas e os banquinhos onde poderíamos nos sentar. Porém sem sinal de alguém, mas eu não podia perder a esperança e precisava procurar mais. Pelo menos aqui, havia bastante comida e aproveitei que tinha tempo de sobra, para procurar algo e me alimentar.

Assim que eu terminei meu suposto café da manhã e poderia explorar a próxima parte, saí das barraquinhas e continuei andando calmamente, encontrei uma fábrica onde havia bem estampado um Monokuma gigantesco, esse urso sempre apronta. Fui entrando logo no enorme local e vi que era um lugar bem diferente! Era uma fábrica de pelúcias do urso e a cada segundo que se passava um deles era produzido.

Logo do meu lado direito, havia uma cesta enorme, onde guardavam os bonecos produzidos pela a enorme fábrica. Bem, como não tinha muito para ver eu saí e me dirigi até uma porta prateada que havia do lado direito, perto da fábrica. Pela a aparência, parecia um grande armazém, onde tinha várias caixas de papelão e várias coisas do urso.

Parecia uma tremenda bagunça, porém poderia ser útil aquele local de alguma maneira, como? Eu ainda não sabia, todavia parece tentador e brilhante para algo. Eu saí olhando coisa por coisa, mas sem sucesso de alguém lá dentro e mais uma vez fui explorar outro local, mais adiante encontrei um local com o nome Jabberwock Army. Deveria ser uma base militar ou algo semelhantes, pois havia helicóptero, tanque de guerra e carros!

Era um local curioso diria, mas acho que o que mais chamaria a atenção de qualquer um seria esse tanque de guerra e sem contar em várias armas de fogo na caminhoneta que tinha. E pense que ilha extremamente aleatória, andei mais e vi um edifício nada a ver com nada, quando entro tinha várias máquinas desconhecidas em todo canto que se olhasse, aparentava ser uma indústria e um centro de pesquisa.

Sei que havia uma tecnologia muita avançada, os robôs construíam outros robôs e assim se seguia a produção, engraçado e estranho ao mesmo tempo, porém ultra mega super moderno ninguém podia recusar. E eu vi o pessoal de longe chegando na ilha, fui para um ponto onde eles não me viriam logo de cara e depois que exploraram tudo eles se reuniram pelas barracas e ouvi uma parte de suas falas.

— Em vez de encarar o problema diretamente e superá-lo, você estão desesperadamente tentando fugir do problema. Essa fraqueza é sem esperança.

— Nagito? - Hinata estava surpreso. — Nagito, onde você esteve esse tempo todo?

— Eu me pergunto pra onde a sua capacidade de raciocínio se foi. Como de costume, vocês continuam correndo em círculos, o que são? Hamsters? - Questionei. — Oops. Se eu comparar vocês com hamsters, serei crucificado por aquele fraco que desistiu?

— O que você pretende? — Perguntou Nevermind.

— Você perguntou "onde eu estive esse tempo todo", certo? Bem, digamos que eu estava procurando por alguém. - Sonia ignorada.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora