Day 3

412 36 28
                                    




Byakuya, organizou uma festa, em um momento como este, seria uma boa para descansarmos a mente e curtimos um pouco, mas não tinha como ter uma animação, já que estávamos em uma situação perigosa e turbulenta.

Para nós organizarmos melhor, Komaeda sugeriu um sorteio de quem limparia o prédio velho perto do hotel, ou seja, o que tirasse com o palito com a fita da cor diferente das outras ficaria com esta obrigação. O mesmo que sugeriu, tirou este papel, me pergunto como iria organizar tudo sozinho, Hanamura ficaria responsável com a comida.

A festa seria após o anúncio da noite do Monokuma, assim ele não incomodaria, tendo que parar a festa ou enviar alguma Monofera para assustar o pessoal, estou apreensivo com isto alguma coisa não está me cheirando bem, pelo o fato de ser tão de repente.

Mas vamos pensar positivo, se não seria sempre pessimista com tudo e com todos ao meu redor, apenas fazer o meu melhor hoje e ser gentil com todos, por mais que sejam rudes, cada um tem seus motivos e ideologias.

Fiquei sem nada para fazer, então imaginei que Nagito precisasse de alguma ajuda com algo, abri a maçaneta do antigo prédio, escutei alguns sussurros e resolvi dá uma checada, fui bem de fininho e vi que a porta do salão estava entreaberta e comecei a espiar o que estava acontecendo naquele local.

Teruteru estava nervoso, vi a testa dele suando e Nagito estava com uma face e uma reação estranha, com uma feição que parecia que estava engolindo sua alma ou tentando arranca-la com apenas o seu olhar, foi bem estranho, não deu para ouvir nada, quando terminaram, eu me escondi no banheiro e Hanamura voltou para cozinha, não fui pego por segundos.

Suspirei de que consegui escapar, sai do banheiro e me dirigi ao salão onde seria a festa, ainda estava bem sujo, também não o culpo pois demoraria, quando entrei, Nagito começou a suar de nervoso eu acho.

— Oi, Hajime! — Dizia a ele com as mãos suando e havia alguma coisa em seu bolso.

— Hey, Komaeda, precisa de ajuda?

— Acho que não, mesmo sendo este lugar enorme, eu gosto de limpeza.

— Tem certeza? Estou livre se quiser uma mão.

— Não, vai lhe atrapalhar, quem tem que fazer isto sou eu.

— Como és teimoso, uma mão lava a outra e eu não vou desistir de te ajudar.

— Ok ok, eu aceito, agora é muita coisa, então caso você se canse, vai para o seu quarto descansar, me promete?

— Prometo, vamos organizar esta festança.

Começamos a limpar logo o salão, estava cheio de teias de aranha e mofo de tanta sujeira, parecia já ter séculos que não haviam limpo este lugar, depois de darmos uma geral, limpamos os banheiros, depois o escritório e pôr fim a entrada, Komaeda já havia limpado a cozinha antes de eu chegar, tinha muita coisa para pegar no mercado, exclusivamente a decoração, o acompanhei e pelo menos a metade levei junto.

Admito que fiquei muito cansado, me desculpei com ele e fui ao meu quarto da uma cochilada, imagino ele a noite como é que não vai ficar, agora, em relação ao objeto que estava em seu bolso eu não sei, ele disse que foi ajeitar uma mesa e era apenas um pedaço de madeira que caiu e não queria deixar sujo.

Desmaie de sono, me acordei e olhei pro relógio, já eram 8 da noite, resolvi tomar um banho, para ficar mais tranquilo e mais calmo, respirei fundo para passar a minha dor de cabeça, escovei os dentes e me vesti, tínhamos o mesmo fardamento cheio no guarda-roupa. Coloquei minha roupa suja no balde das coisas para lavar, sempre sumiam no dia seguinte, Monokuma era o responsável por isto.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora