Eu não conseguia respirar e meu corpo estava pesado novamente-
— Palhaçada comigo, não estou acreditando nisso não.
Lá estava novamente Mikan dormindo comigo DE NOVO.
Quando eu estava quase morrendo, com vontade de empurrar ela para tentar sair dali ela finalmente se acordou e saiu.
— Hyaaaaaaaaaaah! Cianose de novo!
— O que aconteceu com você, Hajime!? Por favor, mantenha a calma!
— ... — Será que realmente eu vou ter que explicar que eu quase morri esmagado novamente?
— Ele recuperou a consciência!? — Ela parecia que estava falando com outra pessoa, meio estranho, mas ok.
— Estou tão feliz... pensei que tivesse morrido de asfixia... — E logo começou a chorar.
— O anúncio do Monokuma... Ainda não foi ao ar. — Não sei, mas as atitudes de Mikan estão ficando muito estranhas.
— Ha-wa-wa! Vim aqui para acordá-lo, mas parece que acidentalmente eu adormeci!
— Mas tenho boas notícias... veja... a condição do Nagito estabilizou.
— Sério?
— E corri para contar para vocês, mas o quarto do Fuyuhiko estava trancado, então... independentemente, se apresse, o Nagito provavelmente ser salvo!
— Entendi! — Comecei a me apressar para vestir, pois não sabia sobre seu estado após dormir então precisava vê-lo o mais rápido possível.
Fui junto com Mikan para o hospital, me encaminhei até o quarto de Nagito junto com ela, após abrir a porta, vi Nagito sentado em sua cama.
— Nagito! Você pode me ouvir? O Hajime veio para ver como você está!
— ... Estou vendo duas Ibuki cantando... A Ibuki deve ter uma irmã gémea... As Verônicas! — Dizia Nagito.
— Não é como se ele estivesse completamente curado. Ele só conseguiu se recuperar de sua condição crítica...
— Elas estavam utilizando as suas características de gêmeas e elas estavam se revezando aparecendo antes de mim...
— O que significa... Que há realmente 17 pessoas nesta ilha. — Me permaneci em silêncio, apesar de ele estar falando algo sem sentido algum, pode ser que ele esteja avisando sobre algo.
— Mas eu estou tão feliz. Estou tão aliviada em ver que o Nagito recuperou a consciência. Mas eu estou me sentindo tonta. De alguma forma... tudo está girando ao meu redor.
— Você não deveria... ir descansar um pouco? Você deve estar exausta por estar cuidando do Nagito. — Afirmei, apesar dela não estar durante o momento que eu estava no hospital, mas vai que ela estivesse com Ibuki ou não sei.
— Então, já que você insiste, irei descansar na sala de plantão do segundo andar...
— Acho que você também está exausto, então seria melhor você descansar na recepção. — Disse Tsumiki.
— Sim... vou fazer isso. — Queria ficar junto de Komaeda, mas estava cansado ao mesmo tempo.
Ela me desejou um boa noite e saiu em direção ao segundo andar, bem ela parecia cansada até para ela acabar me esmagando e dormindo em cima de mim.
— Estou sozinho com o Hajime, hm... não suporto ficar no mesmo quarto com você. — Falou Nagito.
AAAA eu queria até ficar, mas também ele precisava dormir e relaxar e eu não queria interromper ou o incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days (Komahina)
Fanfiction⚠️ Spoilers ⚠️ Hajime Hinata, acorda em uma ilha desabitada, apenas por alguns estudantes, um dele chamado Nagito Komaeda que o ajuda dando total suporte. Com o tempo algo totalmente mudou, começou-se um jogo mortal invés de apenas uma simples viage...