Day 15 (parte 2)

180 17 8
                                    

Depois de algum tempo, fomos reunidos até o trem que nos levaria até a Casa Maluca, não era a melhor opção, mas era praticamente a única onde conseguiríamos alguma coisa. Como peças do navio ou até quem saiba motores para o avião, vai que dar sorte e encontramos isto, só espero que não de tudo errado, observei o trem.

— Eu só preciso entrar nesse trem, certo?

— Bem, não há necessidade de ser cauteloso. Não é como se fosse acelerar, largar, voar ou qualquer outra coisa.

— Eu vou acreditar em você dessa vez, então é melhor você estar dizendo a verdade. — Falou Kazuichi para o urso.

— Beeeeem! Entããão vamos! — Disse Owari.

Assim que todos nós entramos, o pequeno trem começou a se mover lentamente e entrou no túnel escuro.

"Senhoras e senhores! Este trem está indo em direção à Casa Maluca! Permita-me guiá-los a todas as surpresas neste trem que corre em direção à glória. Por favor tenha cuidado onde você pisa, além disso, é perigoso se levantar de repente! Bem, não é como se vocês fossem ter tempo para fazer isso."

Uma fumaça começou a se espalhar ao redor do trem, não tinha certeza, mas parecia um gás. Quando nos cercou essa bendita fumaça branca, nossos corpos... começaram a se sentir moles, como moluscos e sentimos como se nossos cérebros estivessem derretendo pouco a pouco. No final, acabamos perdendo a consciência.

Quando eu me acordei, eu estava em um lugar que não fazia o menor sentido ou um mínimo de contexto. Era claramente, um lugar que eu nunca vi antes, algo totalmente diferente, meu senso de realidade ainda estava nebuloso, então não pude reagir imediatamente.

— Que lugar é esse? — Perguntava o treinador.

— ... — No entanto, quando vi o Nekomaru de pé em uma posição ampla, meu senso de realidade pareceu ainda mais perigoso.

— Cara, eu dormi bem. — Bocejava Akane.

— Huh... Onde estamos? — Sonia estava surpresa.

— O-o que diabos é isso? — Perguntava Fuyuhiko tentando entender algo, pela sua feição.

Vozes confusas expressando surpresa começaram a me cercar, uma após a outra e aparentava que os outros começaram a se acordar também, começaram a fazer suposições sobre o gás que havia sido lançado e Komaeda complementou que deveria ser o interior da Casa Maluca.

— Sejam bem vindos à Casa de Morango!

— Casa de Morango? Aqui não é a Casa Maluca??

— Claro que é a Casa Maluca. A Casa de Morango é uma parte da Casa Maluca.

— Você disse "uma parte?" — Comentou Nidai.

— Agora, permita-me explicar! - O urso havia feito uma pequena pausa. — Tadaaaa! Esta é a Casa de Morango na sua totalidade! - Ele mostrou um mapa. — Você está atualmente no parque coberto localizado no terceiro andar.

"Como você pode ver, há um monte de equipamentos no playground com desenhos de morango. Que fascinante! Agora, o próximo é o segundo andar, há uma sala de estar perfeita para se refrescar, e eu preparei 5 quartos que estão alinhados!"

"Os quartos são divididos por classe de qualidade, o quarto de luxo é à prova de som e tem excelente isolamento de ar; O quarto normal tem esse isolamento, mas ainda é um lugar decente; E o quarto medíocre tem fluxo de ar severo e Problemas de acabamentos sem decoração!"

"Isso conclui a minha explicação do segundo andar. Por último, mas não menos importante, o primeiro andar da Casa de Morango. Neste andar, há uma sala chamada de Sala Mortal! Você pode entrar na Sala Mortal a qualquer momento, mas vá com muito cuidado quando for escolher o nível de dificuldade."

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora