Day 8

304 22 4
                                    

Acordei em meu quarto, como eu parei aqui? Nagito haveria me carregado até aqui? Dei muito trabalho a ele provavelmente, sai do meu quarto e fui ao restaurante, precisava falar com o pessoal e após com o Monokuma sobre Kuzuryu, estava preocupado com ele.

Me senti mais leve pela a noite de ontem, me fez muito bem ter dado aquela saída, fui ao local de encontro, avistei logo Hiyoko que parecia extremamente ansiosa e até chegou mais cedo que todos, quando eu olhei para minha esquerda.

Minha nossa nossa nossa, vi algo que parecia um monumento? Só que era muito estranho e esquisito, senti algo ruim sobre aquilo, tinha várias fotos, todas que Mahiru havia tirado de nós e por que diabos aquilo estava ali naquele momento?

— Que decoração adorável!! A pessoa que fez se esforçou bastante para ter montado isto tudo, não acha? — Dizia Hiyoko toda animada com aquilo e eu totalmente assustado e aterrorizado, Mikan chegou logo em seguida.

— É tão raro encontrar vocês por aqui, bom dia e o que estão observando? Ah- KYAAAAAAAA que coisa terrível é esta?!? — Parecia que já previa.

E assim foi sendo as outras reações, era realmente assustador e quem achasse bonito, estava complicado, depois de todos chegarem começamos a falar sobre o tal monumento, até Chiaki falar que era para se relembrar e a pessoa que havia feito, teria sido especial, não para causar algo ruim.

Descobrimos que havia sido a pequenina do nosso grupo havia feito para remeter Mahiru e a manter conosco de certa maneira, pedimos desculpas a ela, era o mínimo que poderia fazer e deixamos de lado a ideia de queimar ou destruir e permanecemos com o mural que ela tentara fazer sozinha, ela ficou muito feliz após.

Ainda bem que tudo se resolveu tranquilamente, apenas Mikan como sempre ficou sendo insultada por ela, típico da Saionji, quando achamos que ia ficar tudo ok, chegou Gundham e Nagito. Nenhum dos dois gostou, principalmente Tanaka e assim duraria mais o problema, é como se diz quando está ruim a coisa pode piorar.

Depois que finalmente resolvemos, fomos tomar o nosso café da manhã e após começamos a falar sobre Fuyuhiko, estávamos todos querendo notícias dele, por mais ruim que ele fosse com a gente, não queríamos o mal de ninguém aqui, principalmente, o fato do Monokuma está com ele deixávamos mais aflitos.

Depois chegou Monomi falando que derrotou mais uma Monofera e que automaticamente poderíamos explorar mais uma ilha e descobrir mais informações sobre onde estamos e passaríamos a tarde coletando pistas e tudo o que pudesse nós ajudar, perguntamos a ela sobre o Fuyuhiko e ela disse que não sabia de nada e não tinha notícias e quando tocamos em um assunto ela fugiu.

Saímos do restaurante e fomos explorar mais ao nosso redor, minha respiração por um momento ficou pesada, será que ocorreria novamente? Mais gente morreria? Sairíamos daqui juntos? Tantas questões...

Quando cheguei lá, ela havia um aspecto totalmente diferente das outras, parecia mais o Rio de Janeiro, oh céus e agora? Tudo muito confuso e não se parecia com nada que vimos anteriormente, tinha nada de ponto turístico ou para se visitar, mas aparentava que estar também desabitada, sem sinal de vida ou de qualquer ser naquele local e muito silencioso.

Fui primeiramente ao hospital que estava mais perto de mim, lá estava Mikan verificando o local e se havia alguma pessoa ou paciente no local, ela comentou o quão estranho era o local e eu só poderia concordar só de ver a recepção do ambiente que estávamos, ela desapareceu após para verificar os medicamentos e Gundham ficou observando.

Corri para um local, que seria uma casa de show? Não gostei muito do local, muitas coisas extravagantes e uma decoração horrenda, entrei para verificar se haveria perigo e para conhecer o local, entrei lá e Ibuki estava gritando de tanta alegria e estava muito animada com a casa que acabei me assustando novamente, antes a Mikan, agora, Mioda.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora