Day 13

243 24 62
                                    

Me acordei assim que o anúncio do Monokuma tocou, meu corpo ainda estava ruim, mas me levantei mesmo assim. Fui ao banheiro, me ajeitei e fui até o restaurante, todos estavam calados e bom eu estava à espera do resto que chegará aos poucos.

Calmamente, os minutos foram se passando e chegou o albino até o local, ele se encaminhou até mim, eu ainda me relembrava do que havia acontecido noite passada e fiquei meio nervoso, Hajime, finge demência e continua apenas.

— Hey, Hinata! Já tomou café? Ou ainda não?

— Nada ainda, estou sem fome.

— Também não estou com muita, mas temos que nós alimentarmos para não desmaiarmos.

— Realmente, passar mal não é uma boa.

— Não mesmo, pelo menos Monokuma preparou algumas coisas.

— Estão bonitas!

— É tão gostosa a comida que eu as vezes suspeito que está envenenada.

— KKKKKKKKKKK MEU DEUS, KOMAEDA NÃO.

— OXE E EU TO MENTINDO???

— NÃO.

— ENTÃO PRONTO, VAMOS COMER E FIM.

Eu e o albino, pegamos nossos pratos que estavam situados acima de uma mesa separada junto com talheres e copos, peguei alguns pães de queijo e Komaeda pegou o mesmo. Olhamos as mesas, ao mesmo tempo, isto me relembrava sobre todos juntos e isso acabou me fazendo ficar fixo na realidade.

— Hinata?

— O-Oh! Desculpe, estava voando, vamos nos sentar. — Me dirigir a uma mesa nem tão distante e nem tão perto em comparação a saída supomos.

— Hmmmm, pãozinho bom. — Afirmava o mais alto.

— Está bem estilo comidinha de lanchinho da tarde com café.

— A gente está ainda no café da manhã, Hajime com fome KAKAKAKAKKA.

— Mas olha pensa num café.

— Não.

— Aí você também não me ajuda nem se ajuda.

— Esse é o foco, sabia que tu pareces um atum? — Disse Komaeda.

— Menino? Tais bem?

— Sim, meu atum.

— Tens uma cara de sardinha, que meu eu vou te falar.

—Gente que chique, então vamos virar a duplinha: Atum e Sardinha.

— Eita, gostei achei tendência.

— Olha que chique, a cara da nobreza.

— Bora no cartório?

— Bora, mas só quando sair da ilha.

— Bora criar um cartório KKKKKK.

— Genial.

Ficamos que nem dois doidos rindo e o pessoal encarando a gente, era momento para rir? Lógico que não, mas gente, melhor rindo do que chorando. Sei que esse papo de Atum e Sardinha vai virar nossos novos nomes e a gente ainda vai dominar o mundo com eles.

O tempo passou mais rápido do que se se imaginará, a companhia dele era muito boa e até nos momentos ruins que a gente botava para rir, até na maior desgraça a gente está rindo que situação. Já estamos combinando para dominar o mundo, só sei que o povo matava a gente só com o olhar, pessoal fuzilador, tão achando que eu sou pasto para agradar vaca?

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora