Day 11

263 24 79
                                    

Me acordei, atacado, eu precisava encontrar qualquer pessoa, eu necessitava, mal me ajeitei e sai correndo do meu quarto e fui voando até o restaurante. Porém assim que estava no pé da escada eu escutei o barulho de choro e com calma subi as escadas lentamente e assim que abri a porta eu encontrei, Hiyoko, Komaeda e Akane que estava chorando.

— Hã?...

— sniff... sniff... —Chorava Akane, qual a razão?

— A-Akane?... Você está chorando?... — Fiquei preocupado com ela.

— Buaaaaaaaaaaaaaah!... estou com medo... O que vai acontecer com a gente...? — E ogo em seguida, repetiu o mesmo, será por conta do choque? Mas ontem, ela disse que não deveríamos nos preocupar, o que está havendo?

Eu a tentei falar com ela e a tentar acalmar, mas não estava funcionando, ela continuava chorando e gritando, em seguida fui falar com Komaeda.

— ... — Ele me encarou quando me aproximei do mesmo.

— Ei, o que aconteceu com Akane? Ela não está agindo de um jeito estranho?

— ... — Ele permaneceu mais uma vez em silêncio.

— Hajime, tenha cuidado! Acho que Fuyuhiko que está conosco é falso!

— Hã...?

— Eu sei que o verdadeiro Fuyuhiko já está morto. — Uma não para de chorar, agora, Nagito com uma conversa totalmente estranha.

— É por isso que o atual Fuyuhiko... pode ser um clone!

— O que você quer dizer com isto? — Perguntei assombrado.

— Além disso, ouvi do Monokuma que o Nekomaru não pôde ser salvo.

— É lamentável, mas... um estudante transferido aparentemente vai vir em breve como um substituto...

— Então vamos todos dar a essa pessoa uma recepção calorosa!

— Nagito... você tá brincando comigo?

— Não estou brincando! Eu sempre falo a verdade!

— A fim de provar... vou explicar especialmente para você... — Será que eu estou sonhando?

—  Ouça com atenção, Hajime! Finalmente, descobri quem é o traidor! — Será que todo mundo fumou Toddynho e eu não estou sabendo?

— Você sabe, a verdadeira identidade do Destruidor do Mundo... O traidor que estava escondido entre nós é...

— Byakuya! É isso mesmo! Byakuya ainda está vivo!

— ... — Meu Deus, que porra tá acontecendo hoje!? Sai sem dar resposta e fui falar com Hiyoko.

— Ei... com certeza seria melhor amarrar o Nagito. — Disse a pequena, se for alguém amarrar eu vou te amarrar, não o Komaeda.

— Não, não só amarrá-lo... não estarei satisfeita até que eu tire a pele do rosto dele e exponha a carne para que não possamos mais identificá-lo. — Ela prosseguiu, mais que coisa não? Filha da égua vou te cortar em mil pedaços para fazer churrasco e jogar prós cachorros engolirem caso tu repitas.

— Isso não parece muito agradável... ele te fez alguma coisa?

— Aquele idiota... ele mentiu para mim sobre a Mahiru estar viva e disse que a viu no cinema... — Idiota é tu, mas será que o Nagito bateu a cabeça na parede hoje?

— Por que ele está contando uma mentira tão absurda?

— Não sei... eu... detesto quando mentem para mim... — Paciência.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora