The end

244 21 24
                                    

Finalmente, conseguimos derrotar a mastermind desse maldito jogo mortal, a parte que eu ficava mais feliz era o fato de ser um mundo virtual.  De ter a oportunidade de rever todos e principalmente Komaeda entre eles. Finalmente, havia acabado da melhor maneira e da melhor forma.

Eu fui um dos primeiros a acorda entre todos. Fiquei na expectativa, vi alguns outros se levantarem pouco a pouco, porém Nagito continuará dormindo e sem dar algum sinal. Se fosse necessário eu esperaria até o final de minha vida por ele, mas eu continuaria ali até ele finalmente, acorda.

Ficava dando volta em círculos, esperando e pensando, quando eu finalmente escuto um barulho estranho. Era Nagito se acordando, rapidamente corri em sua direção e vi ele começando a abrir os olhos.

— Ei, você consegue me ouvir?

— Hm, Izuru Kamakura? Não, é o estudante do curso reserva?

— Sou os dois. - Estiquei meu braço a ele, a ajudar se levantar.

— Eu deveria te agradecer por me acorda? Eu acreditei que você chegaria na camada, eu acreditei. E os outros? - Uma porta logo atrás abriu.

— Você é o último.

.

..

...

De alguma maneira, membros da Fundação do Futuro, estavam em perigos e resolvemos dar uma mãozinha. Porém ao mesmo tempo, levaríamos o semblante de culpa pelo o ocorrido, mas o que importava que os restantes se salvassem. Conseguimos um navio, onde sairíamos pelo mundo navegando em alto mar.

Enquanto os outros estavam fazendo um churrasco, eu estava do outro lado observando o horizonte e pensando sobre tudo o que havia ocorrido e acontecido, mas feliz por ter tudo caminhado bem de certa forma. Escuto passos atrás de mim e uma voz que me faz voltar a realidade.

— Hinata-kun.

— Komaeda. - Eu me virei e espontaneamente o abracei. — Eu não posso mais te perder do que a última vez.

— Não vai, não se preocupe com isso, eu estou aqui de volta.

— Mas sério, independente da circunstância, eu não quero que faça nada parecido.

— Desta vez, eu te prometo, porém se for necessário te salvar novamente, eu faria.

— É por uma das razões do quanto te amo Komaeda, você sempre tenta fazer tudo por mim mesmo muitas vezes, não sendo necessário.

— Eu sempre farei de tudo, se for necessário doar meu próprio coração, para eu te ver viver, eu faria.

— Para com isso ou eu vou chorar.

— Não choraaa! Você sabe que eu choro junto.

— E como você está, algodão doce?

— Realizado, por ter mais uma oportunidade de viver com você.

— Komaeda, você vai ser preso.

— Ah, sério? O que eu fiz dessa vez?

— Me matou de fofura, vai pra prisão máxima de tanta fofura!

— Haha, pensei que eu havia cometido algum crime e iria ser realmente.

— Mesmo se tivesse cometido, eu não deixaria te levarem.

— Mas bora explodir a Arábia?

— A mas por que??

— Não sei, meu sonho é explodir lá.

— Se vai dar certo não sei, mas eu apoio a ideia.

— Vai dar pow, confia.

— Do jeito que tu é, vai acabar explodindo tudo por lá.

— Mas esse é o objetivo.

— A mas- ok, eu compro o fuzil para você.

— Só lucro, mas vem comer alguma coisa! Não podes ficar aí sozinho de barriga vazia.

Nagito, saiu me puxando e arranjou algo por ali para comer, o famoso dele é faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Mas eu iria ficar no pé dele com a alimentação sim, ficamos devorando as coisas que tinha e depois ficamos planejando diversos sonhos juntos.

Eu te amarei para sempre Nagito Komaeda...

Fim

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora