Day 5

369 32 81
                                    




Cheguei ao restaurante, todos estavam calados, estávamos chocados ainda, mas mesmo assim tentamos conversar nem que seja um pouco, como Hiyoko que não havia tomado banho, pois não sabia como fechar o quimono e Mahiru se propôs a ajuda-la, o que me estranhou foi o fato de Nagito não ter aparecido, isso me deixou observando ao redor e Kazuichi e Nekomaru estavam agindo de forma extremamente suspeita.

Recebemos a notícia que uma das Monoferas desapareceu de acordo com Monokuma e poderíamos investigar mais uma das ilhas que se ligavam de onde estávamos, vai que Nagito tenha ido explorar primeiro que nós e esteja ainda por lá, logo segui em direção a ponte em sua busca e para mais informações.

Fui em todos os lugares, na casa de praia, Kazuichi ainda agia suspeito, Fuyuhiko que não tinha ido ao restaurante estava em uma lanchonete, Akane e Nekomaru estavam lutando na praia e Ibuki ficou abismada, na biblioteca, Sonia ficou maravilhada com as prateleiras e a quantidade e tipos de livro que havia e descobriu mais informações sobre a ilha, Mikan ficou muito feliz em achar uma farmácia havia vários medicamentos e curativos.

E nada do Nagito, descobrimos também um prédio enorme, na verdade, uma ruína antiga, que se assemelhava muito ao Colégio Topo da Esperança, ou pode ser qualquer outro lugar, seria algum tipo de pista? E o Monokuma novamente relembrando da existência de um traidor entre nós, ele quer que continuemos a matança e sempre vai dar algum motivo para que aconteça.

Estava cansado e resolvi voltar ao quarto e dormir, era muita coisa para processar e não estava com cabeça para raciocinar no momento, consegui relaxar e acordar melhor, fui ao restaurante e acabei ouvindo uma das conversas que Nagito estaria preso e amarrado.

— Está óbvio que o traidor no momento está preso. — Afirmou Nekomaru.

— Se refere ao Nagito, pois não vimos ele desde ontem. — Falou Sonia confusa.

— Muito provável que seja ele. — Disse Hiyoko

— Ele é muito perigo. — Disse Peko.

— Pelo menos, se não fosse por ele, eu poderia ter morrido de desidratação ou de fome, pois todos vocês me deixaram eu sozinho queimando naquela areia e provavelmente se ele não me acordasse eu poderia ter passado muito mal ou vocês não têm um pingo de noção? Mesmo ele errando, ele já ajudou muito a todos ou alguém vai rebater isto?!

Todos se permaneceram em silêncio, sai do restaurante, não tinha paciência para escutar o pessoal falando que ele é um inútil ou coisas assim ou eu iria explodir de raiva, começou o free time e fui atrás de Nagito, não tinha a opção de entrar lá, ainda tentei, mas estava trancado, desisti e usei meu tempo para dormir a tarde toda e a noite tentar entrar lá.

Quando me acordei, Monokuma mandou a gente ir ao parque o mais rápido possível, apenas coloquei minha gravata e fui, mais uma das suas reuniões e agora um jogo que haveria uma ligação que daria um motivo, para acontecer mais um assassinato.

Depois de toda a conversa que tivemos, fingi que iria pro chalé dormir, sei que tem câmera por todo o lado que a gente coloca e eu queria muito ver Komaeda e saber como ele está se sentindo e levar algo para comer ou vemos isto, vai que não estivessem o alimentando direito, pois se dependesse dos outros, ele morreria lá sem nada.

Pensei em como tirar as algemas e cordas dele, fui no mercado, peguei uma mochila que havia lá, havia todos os tipos de itens, peguei algo para serrar as cordas e outras cordas, e havia chaves de algemas, como havia de vários tipos, peguei uma chave de cada e as coloquei em um chaveiro e guardei, em relação a comida vou ver com ele.

Estava agindo mais louco do que o próprio Nagito tentando cometer um assassinato, acho que a loucura passa de um pro outro, mas tudo por ele, peguei minhas coisas e fui em direção ao prédio antigo onde o que estava a procura estava localizado, acho que foi sorte, estava destrancado agora e entrei, Nagito estava virado de costas e se assustou quando ouviu meus passos.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora