Day 9

246 21 4
                                    

Me acordo meio perdido, mas mesmo assim tenho que ir ao restaurante, me dei de logo em seguida encontro Mikan indo para o mesmo.

— Bom dia, Mikan.

— Ah, Hajime... Bom dia.

— Está quase na hora de se encontrar com todos? — Pergunto ela meio preocupada.

— Sim, estava prestes a ir.

Ela me contou mais sobre Fuyuhiko e que passou boa parte o cuidando do ferimento. Logo fui ao restaurante direto, todos já estavam reunidos e começamos a partilhar sobre a nova ilha, o que sabíamos ou descobrimos, a partir de Nagito começamos a falar sobre o computador e as informações que o colégio haveria sido destruído.

Hiyoko começou a falar que Fuyuhiko merecia, ela realmente ficou com ódio dele devido a morte de Koizumi e provavelmente não mudaria de ideia, pelo o seu temperamento podemos notar claramente isto. Akane disse que iria treinar mais e concordo com NIdai quando ele comenta que espera que ela não esteja aprontando algo bobo e impudente.

Voltei ao quarto, liberaram para aproveitarmos a tarde e saímos com alguém, para ganharmos os tais fragmentos, fiquei na dúvida com quem sair hoje, escolhi logo passar meu tempo com Nekomaru Nidai.

— HAJIME!!!!! — Falava Nekomaru.

— Hey, Nekomaru!

— Quer dar uma saída hoje? — Perguntou ele.

— Claro! — Fomos a praia para conversamos.

— Estou muito preocupado com Akane. — Diz Nidai.

— Também estou.

— Desde a morte da nossa fotografa ela quer se vingar, acho que ela quer chegar ao ponto de lutar com o Monokuma.

— C-como? — Fiquei com os olhos arregalados.

— Isso mesmo que você ouviu, ela tem treinado dia, tarde, noite e talvez e até de madrugada.

— Caramba! Mas se ela lutar com ele, ela vai morrer.

— Exatamente e ela não quer me escutar.

—Ela já se esqueceu o que o Monokuma fez com a Monomi lá no início?

— Não sei, ele a fuzilou e me lembro bem da cena.

— Isto é seríssimo, imagina se ela levanta a mão para ele?

— Não sei, ele já alertou e um máquina de matar e uma pessoa tem muita diferença e estou com um pressentimento ruim em relação a isto.

— Concordo contigo.

—Mas tirando isto como você vai?

— Mais ou menos.

— Acho que todos nós, principalmente Hiyoko.

— Com toda a certeza, uma pena que ela não para de agredir verbalmente.

— Verdade, ela passa dos limites e a mais odiada por ela é a Mikan.

— Sem sombra de dúvidas, mas acho que seu passado não foi muito bom e talvez isto influencie.

— Talvez seja isto que esteja ocorrendo com ela, mas é praticamente ainda uma criança ao nosso ver.

— Nem vale a pena dar atenção as atitudes infantis.

— Apenes ignore.

Após isto, fui me encontrar com Chiaki, já fazia dias que não falava com ela e sentia sua falta, eu a considero com a minha melhor amiga além de Komaeda. Ela é tão calma e confiante e sem contar na sua inteligência, realmente esperta e compreensiva, ficamos jogando animal crossing e jump force em seu Nintendo.

Conversamos um pouco sobre a nova ilha, porém não tínhamos muitas informações então não focamos muito neste assunto e mais sobre o que estávamos sentindo naquela tensão, ela me contou mais sobre os jogos que havia adquirido e que havia gostado dos presentes que eu a entreguei e que se diverte muito a noite com o Xbox que consegui na sorte da loja do Monokuma que era basicamente um coqueiro.

De tardezinha, quase a noite, me despedi dela e fui ao mercado, peguei lá um caderno e algumas canetas e fui ao meu quarto. Comecei a escrever coisas tão aleatórias, como coisas que já haviam acontecidos ou irão acontecer, pude me expressar de alguma forma e acho que até exagerei em algumas coisas.

Estava apenas confuso em definir cada um, exclusivamente Komaeda, sentirá algo pelo o albino? Ou apenas uma ilusão se formará em minha mente? Após estas perguntas fiquei pensativo, será? Acabei me deitando e dormindo logo após.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora