Day 21 and 22

197 18 54
                                    

Pov Hajime:

Me acordei um pouco pensativo, sobre o que Komaeda ainda havia dito e sumido de minha visão quando eu menos esperei. Me arrumei e depois segui para o restaurante, onde eu fui barrado por Soda com aquela história que eu deveria ser o traidor e estava desesperado. Subi escadas com um pouco de dificuldad, devido ao barulho que havia feito do estrondo dia passado.

— E aê Hajime, como você está se sentindo? — Perguntou o loiro.

— Mais ou menos, mas consigo me movimentar.

— Então você está bem.

— Eu não estou nada bem! Estou ouvindo zumbidos nos meus ouvidos! - Disse Soda. — Meu tímpano deve estar rompido, preciso me apressar e ir ao médico imediatamente.

— Então o que devemos fazer agora? — Perguntou a gamer.

— O que devemos fazer? — Questionou Sonia junto.

— Que chato, se o traidor apenas se apresentasse, esse problema seria resolvido bem rápido. — Disse Nagito do outro lado.

— N-Nagito!? Quando foi que você cheg-

— Bom dia, eu vim para motivar vocês porque eu só vejo vocês parados o tempo todo. - Ele havia me ignorado completamente. — Eu não avisei pra vocês ontem que as bombas vão disparar em dois dias ao meio dia? Bem, só lhe resta um dia. Vamos, é melhor que vocês se apressarem.

— Se apressarem? Eu não sou aquele que tem que se apresentar, quem tem que se apressar é o traidor, certo?

— Bem, isso é verdade, mas mesmo que isso dependa do traidor, suas atitudes não são nada admiráveis. Quer dizer a verdadeira esperança é quando você enfrenta uma dificuldade desesperadora que está diante de você, certo? E apesar disso, vocês parecem estar desistindo. Isso significa que esse é o limite de vocês? Caso seja isso, me faz rir pensar que já chamei vocês de símbolos da esperança.

— Seu bastardo... É melhor cê para com isso! — Akane estava se irritando.

— Calma, calma, não fique assim. Aproveitarei para dar uma boa pista para vocês. Não seria ruim se eu mudasse de ideia?

— Quem se importa com isso? Se apresse e nos diga logo qual é a pista! — Disse Soda.

— Bem, é sobre o local onde a bomba está escondida, eu escondi em um lugar que vocês nunca foram antes.

— Hã? Em um lugar que nunca fomos antes? — Questionou a princesa.

— Eu não preciso de nenhuma dica. - Falou Owari do outro lado. Nos diga logo onde a bomba está escondida! Se cê não falar, eu vou te dar uns socos.

— Pare com isso! O que vamos fazer se ele disparar outra bomba? — Soda alertou.

— Bem lembrado, em vez de desperdiçar seu tempo me ameaçando, é melhor vocês começarem a procurar as bombas logo.

— Então eu vou apenas te deixar em pedaços mais tarde!

— Que assustador.

— Por que você nos deu uma pista? — Questionou a gamer.

— Bem, talvez o traidor decida confessar depois de ver seus amigos trabalhando duro, você não acha?

— E daí? Esse tal traidor talvez nem exista. – Afirmou o gângster. — Tudo o que precisamos fazer é encontrar as malditas bombas! Vamos lá pessoal!

— Se cuidem. Ah, a propósito, eu estarei esperando aqui, então se o traidor quiser se revelar, apenas venha aqui a qualquer hora. Senhor traidor ou Senhorita traidora.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora