Mais um dia se iniciava, me organizei rapidamente, estava sentindo minha barriga com muita mais muita fome, é raro eu ficar assim. Porém, por um lado é bom, hoje, sei que vou me alimentar muito bem, tranquei meu quarto e cumprimentei o pessoal e comi bem. A única parte ruim, é que eu exagerei um pouquinho e estou tendo vontade de vomitar bem de leve.
Ainda era um pouco estranho ver Nidai como um robô, ainda não consegui me acostumar com isto, mas agora ele está de volta seja de forma humana ou robótica, pelo menos está conosco, começaram uma discussão sobre o traidor. Komaeda, realmente continua empolgado e provavelmente passara mais estudando quem poderia ser.
Para melhorar a situação que já estava tensa, lá veio Monokuma, o melhorador de dias para não dizer ao contrário. Uma nova ilha havia sido desbloqueada, onde contem mais informações sobre a Fundação do Futuro, coisas para construir um barco e algo sobre perfis dos estudantes. O albino estava empolgado sobre as informações, Kazuichi queria saber mais sobre está história de navio.
— ... E quanto a você, Hajime? É claro que você vai, não é? — Perguntava a mim o cabelo de nuvem.
— Se você ver seu perfil de estudante, pode descobrir seu talento... — Essa afirmação me fez acordar para a realidade, qual seria meu talento?
Nós organizamos e segui para a tal nova ilha, comecei ver o cenário da nova ilha e não acreditava no que eu estava olhando-
— Isso é um parque de diversões?! — Parece ser um local incrível, animador, alegre, mas ao mesmo tempo me assusta, comecei a andar mais e encontrei uma casa, lá estava Sonia e Fuyuhiko na frente dela.
Me perguntava se era alguma casa assombrada, pois obviamente não fazia parte do parque de diversões e suas atrações. Espera que fosse alguma casa do horror ou algo semelhante como isto, porém era totalmente diferente do que eu pensava e de repente chegou à coelha chorando em prantos.
— Desde que tilou minha valinha mágica, Monokuma tem feito muitas mudanças à seu gosto. E fui leduzida ao papel de uma cliança indesejada... Minha influencia está mais flaca do que nunca... E não é só isso, olha o que ele fez com minha casa... — Dizia Monomi para e caía novamente chorando.
— ... — Permaneci em silêncio, não sabia se era para falar alguma coisa ou ficar quieto seria melhor.
— Ah, Hajime! Você estava aqui? — Ela perguntava-me com uma expressão surpresa
— Você só me notou agora...
— Heheheh... que tellível de sua plofessola cholal na flente de um dos alunos...
— Aquela casa assombrada ali... é a sua casa? — Eu perguntei curioso.
— Sim... o Monokuma continuou me intimidando e acabou assim.
— Awww develia ser linda! Minha casa develia ser fofa. — Ela afirmava tristemente.
— ...
— Ah, você não pode! Eu entendo que você está culioso, mas você não pode entlal! Até os professores tem um lado plivado que seus alunos não podem ver.
— Além disso... você é um galoto de certa idade. Se você vai entlal, vou celtificar de deixar a porta um pouco abelta. Se não, minha mãe ficalá muito blava...
A conversa estava ficando meio estranha, como assim a mãe que ela cita? Bem, não faço a mínima ideia do que ela quis dizer, mas de qualquer forma, essa é a casa da Monomi... e é seguro dizer que não podemos entrar. Decidi sair daquela local e comecei a seguir para o próximo ponto da nova ilha.
Encontrei logo mais à frente, eu encontrei um castelo, ele era gigantesco e enorme, mas assim que chegamos na entrada somos surpreendidos com o tema rato. Existem várias coisas diferentes que eu posso falar desse prédio, mas é melhor não citar nada sobre ele e lá veio Monomi novamente junto com Monokuma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days (Komahina)
Fanfiction⚠️ Spoilers ⚠️ Hajime Hinata, acorda em uma ilha desabitada, apenas por alguns estudantes, um dele chamado Nagito Komaeda que o ajuda dando total suporte. Com o tempo algo totalmente mudou, começou-se um jogo mortal invés de apenas uma simples viage...