Day 2

487 39 23
                                    




Me levantei com o alarme do Monokuma, estava cansado ainda, mas mesmo assim teria que ir ao restaurante para não passar a manhã toda sem se alimentar, pelo menos comer qualquer besteira já ajudava, fui em direção ao restaurante, já estavam quase todos lá quando cheguei, Fuyuhiko não havia aparecido acho que por conta do que Byakuya o respondeu na noite passada.

Ele disse que tinha informações importantes para falar e precisava que todos estivessem lá, Kazuichi havia sumido do nada, pelas monoferas e as provocações de Monokuma, ainda estou com receios disso tudo.

— Preciso de todos aqui. — Dizia Byakuya.

— Mas ainda falta o Fuyuhiko e Kazuichi. — Dizia Peko.

— Devem ter sidos assassinados, aquele bando de medrosos. — Afirmava Hiyoko rindo.

— Não devemos brincar com isto. — Dizia Peko.

No final, Mahiru se dispôs para ir atrás de Kazuichi, enquanto comíamos alguma coisa, me aproximei perto da mesa de Nagito.

— Posso me sentar aqui?

— Claro que pode, não precisava nem ter perguntado.

— Obrigado.

— Por nada, o que achas que Byakuya tem a dizer?

— Informações da ilha? Ou algum modo para escapar.

— Pensei o mesmo, talvez seja isto ou tentar uma união.

— Uma união seria ótima, concordo contigo, mas não sei se você já notou, mas alguns estão apreensivos com vários motivos.

— Notei sim Hajime, como Fuyuhiko, acho que ele está planejando alguma coisa.

— Ou não, devido o que Byakuya falou que ele só estava agindo igual a uma criança com medo.

— Todos nós estamos, mas a esperança está conosco e temos que continuar a tê-la, correto?

— Realmente, ou vamos nos desesperar, isto que o Monokuma quer e eu não quero dar este gostinho a ele, estou com medo, mas não vou deixar que o medo seja maior do que eu, vou enfrenta-lo a qualquer custo.

— Pareceu fala de cinema agora, Hinata textos, mas você disse tudo.

— Nem tanto, talvez sim talvez não, agora, como escaparíamos daqui?

— Nadando sem rumo, não daria certo, os aviões são falsos, nem motor tem, não há barcos ou embarcações eu não sei como responder-te.

— Eu não vejo rota de fuga e além do mais, se realmente um assassinato acontecer aqui, como o Monokuma tiraria o estudante vencedor?

— Posso estar enganado no que irei te dizer agora, estes bichos de pelúcia tem uma grande tecnologia capacitada de fazer qualquer tipo de coisa, até de se transformar em uma bomba nuclear, ou seja, a pessoa que prendeu a gente aqui tem este controle e muita informações da capacidade tecnológica.

— Fez total sentido, será que com está mesma ideia, a teoria do traidor realmente exista?

— Acho que o traidor, pode ser o manda chuva ou alguém infiltrado para nos ajudar de alguma maneira indireta, como um espião ou que foi colocado aqui sem a sua concepção, ou autorização.

— Ajuda? Não sei em relação a está parte, Komaeda.

— Talvez seja, mas com isso os outros sem raciocinar ou montar uma ideia elaborada, afirme que o traidor seja a pessoa principal desta viagem e caso ele seja descoberto, seja a primeira vítima.

— Ele ficaria vulnerável.

— Isto, então quem seja, não irá se pronunciar, ficando mais difícil de descobrir.

— São tantas teorias e dúvidas sem respostas.

— Vamos ver o que acontece.

— ME LARGA!!! — Reconheci de longe está voz, era apenas Kazuichi gritando e sendo puxado por Mahiru.

— Finalmente, achei ele depois de tanto tempo.

— Como Fuyuhiko aparenta que não vai aparecer de modo algum, vamos começar sem ele.

— Eu aviso a ele depois. — Afirmou Peko.

— Ok, então descobri que estamos presos em uma ilha que são divididas em 5 partes, chamada Ilha Jabberwock, mas o mais estranho é que ela é cheia de turista e aqui não há ninguém além de nós.

— Então uma ilha desabitada uh? — Dizia Nagito.

— Isso mesmo que você ouviu e qual seria o plano de cada um agora.

— Comida!! — Falou Akane.

— Tocar e compor músicas. — Disse Ibuki.

— Matar senhores formigas e comer doces. — Falou Hiyoko com empolgação.

— Lógico que não, algum aqui com a cabeça com uma ideia que preste?

— Forma uma união? — Perguntou Nagito.

— Um que pensou de forma inteligente, você está correto e acho que precisamos de um líder.

— A Sonia seria perfeita para liderar todos nos. — Disse Mahiru.

Sonia de certo modo se recusará, no final de tudo, Byakuya se sentindo a último biscoito treloso de flocos, foi o escolhido para nos guiar e sempre que tivesse uma nova informação passar para nós e saiu do restaurante, terminei minha conversa com o Nagito e fui para o meu quarto, fiquei indeciso do que fazer no free time event, já passará ontem à tarde toda com o Nagito, provavelmente ele estará ocupado com outro alguém.

Ibuki provavelmente ficaria compondo música então decidi não a incomodar, Hiyoko não seria uma das melhores opções, ficaria me xingando a todo custo, Teruteru é impossível, fica assediando todo mundo que ele possa, depois de muito tempo pensando, escolhi passar tempo com a Chiaki Nanami, super colegial gamer, apesar de ser muito quieta, é uma garota legal e bastante simpática.

Ela me ensinou a jogar alguns jogos, perdi todos para ela, já que não tinha habito de ficar jogando e muito menos de ter alguma prática com isto, a gente se divertiu bastante e pudemos conversar sobre assuntos tanto da ilha como de nossos gostos.

Days (Komahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora