Capítulo Sete

1.3K 107 161
                                    

Desde que JingYi havia se estabelecido na Torre da Carpa, havia se tornado rotineiro que ele acompanhasse SiZhui e Jin Ling durante as consultas. Não apenas pela possibilidade de ele assumir o filhote quando nascesse, mas também porque ele era o melhor amigo de A-Yuan e gostaria de estar ao seu lado todas as vezes que as notícias diziam respeito à sua saúde. Ele sabia que, para A-Yuan, não devia ser exatamente fácil estar tão vulnerável sem ninguém de sua família por perto, assim, ele estava fazendo esse papel.

Para SiZhui, era algo realmente bom para o seu coração. Ele se sentia mais tranquilo com o amigo ali, além de, é claro, a confiança em Jin Qiang só aumentar a cada dia em que se passava sobre os cuidados doces da médica.

Naquele dia, em específico, a consulta já estava quase em seu fim e ela estava prestes a terminar quando os seus olhos baixaram para Jin Ling.

— Você gostaria que eu ministrasse alguns supressores? Ou algum remédio?

A pergunta foi delicada e SiZhui se perguntou internamente a razão dela antes da realidade cair diretamente na sua cabeça. Ele tinha as datas todas ainda gravadas na sua cabeça o suficiente para saber que o cio de Jin Ling estava muito perto de chegar. Essa informação havia ficado adormecida em sua mente porque, com tanta coisa acontecendo, lembrar-se disso não era exatamente sua prioridade mental. Porém, com a pergunta da médica, isso reacendeu em sua cabeça como fogos de artifício.

— Não, não precisa. Estou bem. Obrigado.

Jin Qiang assentiu com a cabeça uma vez, acrescentando:

— Não hesite em me pedir qualquer coisa, se precisar. — Seu olhar deixou Jin Ling para pousar em SiZhui. — E você? Tem algo que queira me perguntar, pedir ou avisar?

— Não, não, estou bem. Obrigado.

Apesar disso sua cabeça ainda estava no futuro cio de Jin Ling, mesmo quando os três deixaram o consultório. No meio dos criados que estavam mais agitados do que o comum — o aniversário de Jin Ling também seria em breve e os preparativos começavam bem antes para as festas sempre grandiosas — ele não conseguia parar de pensar nisso.

Cios eram sempre muito complicados e dolorosos quando se passa desacompanhado. SiZhui bem sabe disso, especialmente porque as regras do clã Lan proíbem o uso de brinquedos para ajudar a passar por esses momentos e suprimir isso por muitos ciclos pode ser prejudicial para a saúde. Assim, SiZhui conhecia bem a dor e o desamparo que é passar por esses terríveis dias desacompanhados.

Na verdade, justamente por causa disso, SiZhui viu, por muito tempo, cios com temor. Eram sempre momentos muito dolorosos e difíceis na sua história de vida. A primeira vez que um veio depois do seu casamento e ele passou com Jin Ling havia sido... incrível. Jin Ling o havia encontrado à beira das lágrimas, pensando na dor e no desamparo e então, na verdade, eles descobriram que passar um cio acompanhado era uma experiência incrível.

Devido à sua gestação, Jin Ling havia sido proibido de frequentar o seu harém. Ele ainda o havia feito uma vez, naquela madrugada onde SiZhui o havia flagrado, antes, no jardim dos coelhos. Desde então, o alfa não havia mais retornado ao seu harém, até onde SiZhui sabia, porque nunca havia sentido o cheiro de outro ômega no outro e eles se viam todos os dias.

Desse modo, se as coisas continuassem a seguir dessa maneira, ele não poderia passar o seu cio acompanhado, pelo bem da saúde da gestação de SiZhui. Ainda assim, isso ficava martelando a cabeça do ômega de uma maneira dolorosa. Ele não gostaria que Jin Ling passasse pelo sofrimento de um cio sozinho. A ideia de o rapaz ter que passar por esse tipo de dificuldade por causa dele doía seu coração profundamente.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora