Lan SiZhui era um Lan e, como tal, praticamente um relógio ambulante quando se tratava de rotina de sono. Por praticamente toda sua vida ele dormiu às nove da noite e acordou às cinco da manhã. Entretanto, ao ir para a Torre da Carpa, quando se casou, ele tentou flexibilizar, pois as pessoas costumavam dormir mais tarde e acordar mais tarde. Quando seu vínculo foi desfeito, o sono ficou completamente desregulado e, com a gestação, sua rotina de sono havia ido embora de vez.
Ao se acostumar novamente com a Torre da Carpa, ele já estava voltando a regular sua rotina de sono. Ainda não era o sono profundo e intenso de antes, mas já conseguia durar uma noite inteira quase sempre. Quase.
Aquela era uma das noites em que Lan SiZhui estava acordado, rolando de um lado para o outro na cama, às duas horas da manhã. Ele se percebia cada vez mais ansioso em dormir longe do cheiro de Jin Ling. Não precisava nem falar com Jin Qiang para saber que eles precisariam intensificar o contato e a presença na rotina um do outro. Ele já estava entrando no quarto mês de gravidez e era natural que seu corpo começasse a demandar um pouco mais.
SiZhui jamais diria nada contra seu filhote ou sua gestação amada, mas não podia deixar de pensar que seria muito mais fácil se ele não precisasse tanto da presença do pai do bebê junto com ele para se sentir melhor.
Com um suspiro longo e resignado, o ômega percebeu que não iria conseguir dormir tão cedo. Aceitando o fato, ele deslizou para fora da cama. Havia alguns livros tirados da biblioteca na sua cabeceira, mas ele não sentiu vontade de pegá-los, não naquele momento. Rapidamente sua cabeça voou para o jardim dos coelhos e ele soube que aquilo definitivamente ajudaria a acalmá-lo.
Rapidamente ele alcançou um hanfu colocando por cima da sua roupa de dormir mesmo. Com um talismã de fogo rápido iluminando o caminho, ele o fez rapidamente. Como já fazia o caminho diariamente, foi muito fácil chegar no local. Já estava prestes a aproveitar a brisa fresca e a tranquilidade de poder ficar um tempo com as bolinhas de pelos felpudas que ele tanto amava quando ouviu o barulho de mais alguém no local.
Pouquíssimas pessoas visitavam aquele lugar ou mesmo sabiam de sua existência dentro da Torre da Carpa o que o deixou com um pé atrás. Vindo de uma família como a dele, sendo filho de Hanguang-jun e o Patriarca de Yiling, ele havia aprendido rapidamente que deveria ter cautela. Estando gestante, seu corpo também sempre clamava por cautela por qualquer coisa nova o que fez com que ele se aproximasse sorrateiramente, tentando não ser visto.
Claro que ele não esperava encontrar Jin Ling ajoelhado na grama, as mãos sujas de terra enquanto cuidava de uma planta que SiZhui tinha certeza que não estava ali quando ele foi alimentar os coelhos naquele dia mais cedo. Ele observou como o Jin estava concentrado na tarefa como se fosse a coisa mais importante da sua vida, não se importando em como suas vestes douradas e ricamente trajadas estavam sujas ou mesmo suas mãos e parte de seu pescoço e bochechas.
SiZhui não conseguiu se mover. Sabia que, de onde ele estava, Jin Ling não poderia vê-lo. Não demoraria muito para que seu cheiro alcançasse o alfa, entretanto. Naquele meio tempo, o ômega não pode deixar de observar, sem conseguir se conter, bebendo de cada detalhe daquela cena sem deixar de se perguntar porque Jin Ling estaria ali.
Estava no meio da madrugada. Provavelmente duas da manhã ou talvez ainda mais tarde, SiZhui não tinha certeza. E aquele jardim... a maneira como Jin Ling tinha falado antes dava a entender que seria um projeto interminado, algo que ele não pretendia terminar. E porque o faria? Por que a Torre da Carpa teria um jardim tão parecido com um local no Recanto das Nuvens? Fazia sentido quando era um presente para si, mas, uma vez que não chegaria a ele, não havia motivos para que o projeto continuasse. E, mesmo se houvesse um motivo desconhecido para que aquele jardim continuasse a ser construído, Jin Ling não precisaria encostar nele. Uma palavra dele e haveria pessoas trabalhando por todo o lado. Por que ele sujaria suas mãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Quebrados Inquebráveis
RomanceLan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue...