Epílogo

575 54 16
                                    


Durante o segundo noivado, SiZhui foi grato por Jin Ling só ter citado o assunto de marcação uma vez, apenas para saber se o ômega gostaria de ser marcado novamente. A-Yuan já havia pensado na possibilidade, mas a verdade é que ele estava disposto a estar casado novamente e acreditar no relacionamento deles, mas ainda não estava preparado para ser marcado de novo. A quebra de uma marca é uma dor na alma, um trauma muito difícil de ser superado e o ômega não se sentia pronto para se colocar nessa situação de vulnerabilidade novamente. Isso foi totalmente compreendido por Jin Ling.

Esse assunto só foi surgir novamente no relacionamento deles após três anos de casamento. Mais especificamente, no aniversário de três anos, quando eles estavam deitados na cama depois de fazerem amor. A cabeça de SiZhui estava pousada no peito do seu marido, ouvindo o som acelerado das batidas do coração dele enquanto os dois retomavam o fôlego perdido. Enquanto os dedos do alfa estavam acariciando os fios escuros do marido, os de SiZhui subiam e desciam na lateral do corpo do outro, um toque singelo e carinhoso.

— Baobei. — O alfa chamou carinhosamente, beijando o topo da cabeça dele. — Eu queria conversar sobre algo com você. Uma... possibilidade.

— Hm? — SiZhui piscou, ainda meio nebuloso pelo prazer que tinha percorrido seu corpo. Com um sorriso, ele olhou para cima para poder ver o rosto de Jin Ling. — Se for sobre ter outro bebê, acho que podemos começar a pensar sim.

O alfa riu, negando com a cabeça, mas claramente deliciado com a sugestão:

— Eu definitivamente acho que a gente pode começar a pensar em outro bebê e deveríamos conversar sobre isso. Tenho certeza que A-Li seria uma excelente irmã mais velha. Mas não, não é sobre isso.

— Tudo bem, pode falar, estou ouvindo.

SiZhui se ajeitou para, de fato, poder ver melhor o rosto de Jin Ling e viu como o alfa parecia ponderar para escolher as palavras certas. Ele sempre sabia quando os silêncios de Jin Ling representavam ele pensando nas frases em sua cabeça, sua testa franzia e era adorável. Pacientemente, ele esperou até que seu marido dissesse:

— Antes de qualquer coisa, eu quero dizer que é apenas uma sugestão. Você não tem que se sentir obrigado a fazer nada que não queira, baobei. Eu já sou o homem mais feliz do mundo com o que temos.

— Mas...?

— Eu estava pensando sobre... meu lobo sente falta do seu, da ligação de alma... e eu também sinto falta de estar ligado a você, de poder te sentir.

SiZhui enrijeceu um pouco, umedecendo os lábios. Eles já estavam casados há três anos e isso nunca tinha sido trago à tona novamente. Era óbvio que, em algum momento, o assunto iria surgir de novo. As pessoas comentavam sobre um casal de alfa e ômega, casados, não estarem ligados, especialmente quando A-Yuan ainda tinha uma marca cortada no pescoço. Mas, além do que as pessoas diziam, porque as pessoas diziam muitas coisas, havia a necessidade própria deles. Era inegável que os lobos um do outro clamavam por uma ligação, para que estivessem perto novamente.

SiZhui ansiava por isso. Ele reconhecia o desejo, no fundo do seu ômega, de fazer novamente uma ponte entre ele e Jin Ling, para ligar suas almas novamente. Ele já esteve ligado ao homem e sabia como era a sensação. E queria.

No entanto...

— Jin Ling, eu quero muito estar ligado a você novamente. Não sei nem como explicar o quanto eu quero. Quando estamos compartilhando um cio, é quase impossível não pedir por uma ligação. Mas eu ainda... eu não estou pronto. Sei que já se passaram anos desde que aconteceu, mas ainda... dói.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora