══════◄••❀••►══════
Notas da autora
Hey meus bolinhos! Olha quem está aqui! Eu mesma, um Bolinho de Baunilha. Estão passados?
Hehe! Venho trazer um capítulo bônus para vocês em comemoração às mais de 100 estrelinhas na história (nesse momento estamos com 149 estrelinhas e eu nem acredito). Muitoooo obrigada por estarem votando, muito obrigada por estarem comentando, é muito importante para mim e eu fico realmente muito feliz por isso. É uma tentativa de presente para mostrar o quanto eu fico feliz por isso, de verdade.
É chamado capítulo bônus porque ele não acontece na linha do tempo corrido da fanfic regular e porque ele não afeta o cotidiano das postagens, ou seja, minha meta é postar sem ser nesse domingo, no outro (dia 25/07) e isso não vai mudar, esse capítulo é um capítulo de presente. Apesar de ser um presente, digamos que ele não é exatamente o capítulo mais contente do mundo, hehe. É só olharem a música de início para ter uma ideia.
Novamente, muito obrigada por serem tão incríveis! 💕══════◄••❀••►══════
SiZhui sabia que tinha algo errado desde que ele havia voltado da sua breve visita à Gusu. Já havia horas e horas desde que ele e Jin Ling tinham chegado à Torre da Carpa e, durante todo o caminho nas espadas, o seu marido não havia dito uma única palavra. Assim que eles tocaram o solo, antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa, o alfa se afastou e desapareceu sabe-se os deuses para onde.
O ômega já estava se sentindo levemente desesperado e, especialmente, preocupado. Eles tinham ido por causa de uma caçada noturna nos arredores de Gusu e terminaram muito tarde, acabando por repousar em uma pousada na cidade de Caiyi para seguirem viagem pela manhã.
Não havia sido uma caçada noturna muito cansativa. Sinceramente, fora algo somente para quebrar os dias monótonos de papelada e diplomacia que a função de Líder da Seita exigia. Eles, inclusive, nem tinham aquele local como sua jurisdição. Lan Zhan tinha comentado sobre em uma das cartas para SiZhui e eles decidiram, de última hora, aparecerem por lá.
A distância de um lugar para o outro é que havia causado a maior parte do cansaço, honestamente. Os espíritos ressentidos tinham sido bem simples, mas a viagem tinha sido cansativa e eles não queriam arriscar fazer uma viagem no meio da noite pelas espadas. A pousada pareceu uma opção interessante.
Durante a madrugada, A-Yuan acabou dando uma pequena escapada. Na caçada noturna, ele havia visto Wen Ning. Ele provavelmente tinha ido ajudar a resolver o problema e, quando viu Jin Ling e SiZhui ali preferiu não se envolver. O Jin ainda tinha algumas mágoas em relação ao General Fantasma que nunca foram totalmente superadas e os dois não entravam no caminho um do outro. Assim, Wen Ning manteve sua presença escondida, se mostrando apenas para o ômega em um fugaz momento.
SiZhui sabia que Wen Ning estaria por perto depois de saber que ele estava na cidade e acabou saindo no meio da madrugada para procurá-lo. Ele estava com saudades do homem e quase não havia chances para eles se encontrarem. Devido ao fato de que ele não havia contado para Jin Ling que era um Wen ainda (embora A-Yuan prometesse a si mesmo que contaria, talvez, algum dia, eventualmente, no futuro), eles não mostravam sua proximidade perto do Jin. A questão é que nas últimas visitas do ômega à Gusu ele sempre fora acompanhado pelo marido e isso fez com que fizesse muito tempo que ele pudesse conversar com o seu primo da maneira como gostaria.
Ele e Wen Ning conversaram por horas à fio até que SiZhui precisasse voltar, antes que Jin Ling acordasse. Ao entrar no cômodo, seu marido ainda dormia tranquilamente, abraçando um travesseiro que tinha o cheiro de SiZhui. Com um sorriso, o ômega havia, muito calmamente, tirado o travesseiro e deitado entre os braços do alfa, o abraçando de volta e se postando como se jamais houvesse saído daquele lugar. Ele dormira pouco mais de três horas, mas tinha valido completamente a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Quebrados Inquebráveis
RomanceLan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue...