══════◄••❀••►══════
Notas da autora
Olá, meus bolinhos! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem e com saúde!
Apareci mais cedo dessa vez, não é? Como vocês sabem, esse capítulo era para sair apenas domingo que vem. Só que ele acabou ficando pronto mais cedo e, como o último acabou daquele jeito agoniante para vocês, eu resolvi abrir uma exceção e postar esse aqui hoje.
Recomendo fortemente ouvirem a música do capítulo também!
Sem mais delongas, espero que gostem!
Beijinhos de baunilha 🥰
══════◄••❀••►══════
Desde que SiZhui chegara à Torre da Carpa, um dos principais pontos de surpresa de Jin Qiang era relacionado à sua baixa imunidade. É claro, o ômega tinha chegado altamente fragilizado com a quebra da ligação e uma gravidez subsequente, mas, a despeito disso, especialmente para um jovem com um núcleo dourado tão forte, sua saúde apresentava inúmeras delicadezas. Ao analisá-lo, era fácil chegar à conclusão de que, se SiZhui não tivesse se cultivado fortemente e tivesse um núcleo dourado altamente desenvolvido e forte, ele provavelmente seria muito doente. Por isso, sua preocupação era muito fundada visto que a gravidez exigiria muito do núcleo dourado dele, especialmente uma de risco alto e não conseguiria equilibrar as duas coisas facilmente.
Isso explicava como, em questão de dias, sua saúde tinha sido arruinada.
Tudo tinha começado com a discussão no jardim de Jiang Yanli. A chuva fria tinha encharcado Lan SiZhui até os ossos e, no meio do seu marasmo doloroso envolvendo todos os sentimentos, ele havia demorado um grande tempo para se secar e esquentar a si mesmo. Não era algo de grande importância para ele, muito preocupado com diversas outras coisas naquele momento.
Em momentos normais, uma chuva como aquela, mesmo depois de tanto tempo molhado e gélido, poderia ser facilmente revidada pelo núcleo dourado do ômega. Entretanto, aos sete meses de gestação, esse núcleo estava sendo utilizado, em sua maior parte, para manutenção do filhote. Assim, o sistema de imunidade de SiZhui estava muito frágil e vulnerável, mesmo para algo tão pequeno quanto o frio.
Era isso que Jin Ling ouviu, plácido, congelado na enfermaria, explicado pela própria Jin Qiang.
Logo após o soco que ele levara de JingYi, os discípulos Jins agiram rapidamente, segurando o Lan que estava claramente revoltado. Ele gritou fortemente palavras que não faziam muito sentido para Jin Ling, exceto para alertá-lo de que algo estava muito errado.
Vários minutos se passaram até que Lan JingYi pudesse ser acalmado. Ele ainda cuspia que Jin Ling era culpado de algo, mas o alfa não sabia o que. Ele era culpado de muitas coisas, de fato, mas tinha quase certeza de que não era delas que ele falava. Foi aí que o beta, finalmente um pouco mais contido, o guiou para a enfermaria, para que ele pudesse ver com os seus próprios olhos.
Ele paralisou no lugar quando chegou e viu Jin Qiang andando de um lado para o outro com um SiZhui completamente pálido e apagado na cama. A médica estava claramente exausta, mas, mais que isso, ela tinha os mesmos olhos inchados e avermelhados de JingYi, obviamente causados por choro.
— Os sintomas evoluíram muito rapidamente. — Ela continuou explicando enquanto Jin Ling mal conseguia se manter em pé tamanho o choque. Jin Qiang, por outro lado, não parava por um segundo enquanto falava, os movimentos capazes de deixar qualquer um zonzo. — Assustadoramente. Quando os primeiros sintomas chegaram, a febre, a tosse e a dor no peito e costas, ele foi rápido em vir falar comigo, mas a doença foi ainda mais. Em algumas horas, a pneumonia se alastrou pelos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Quebrados Inquebráveis
RomanceLan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue...