Capítulo Dezoito

967 74 138
                                    

Jin Ling estava realmente muito distante de ter um sono tranquilo. Na verdade, ele o caracterizou como pequenos cochilos, no máximo. Não teve pesadelos porque não chegou a dormir tão profundamente a ponto de sonhar, sendo algo oscilante e não muito duradouro. Ainda assim, era alguma coisa. O que o fazia continuar tentando ter algum descanso era Fada que não deixou seu lado e, toda vez que abria seus olhos, mais uma vez com o sono interrompido, ela lambia seus dedos e se aninhava ainda mais perto, o guiando novamente para dormir.

Não estava nem perto de ser um sono satisfatório, mas ele se levantou menos cansado do que se deitou e isso já era uma vitória. Sentado, ainda aproveitou alguns segundos com Fada, acariciando seus pelos e agradecendo baixinho por ela estar ali.

— Eu sei que você tinha razão em estar brava comigo. Também estou bravo comigo. — Ele contou à cadela que o encarou quase que com obviedade. — Espero que não seja tarde demais para ele ao menos saber... que eu sinto tanto...

Fada empurrou seu peito com o focinho, claramente não gostando de para onde sua fala estava se encaminhando. Assentindo com a cabeça, ele se calou. Apesar dos pensamentos mais pessimistas o rodeando e alimentando os medos, eles estavam falando de Lan SiZhui. Mais do que isso, eles estavam falando de Wen Yuan, o último sobrevivente de todo um clã. Ele havia sobrevivido a muito e era, definitivamente, resiliente. Se tinha alguém que poderia sobreviver àquilo tudo, era ele.

Respirando fundo, o Jin finalmente tomou um banho rápido e trocou as roupas da viagem que ainda usava. Sua noção de tempo estava muito prejudicada. Quando fora convencido a dormir, ainda não havia amanhecido, mas estava perto. Não fazia ideia de quanto tempo tinha dormido, embora soubesse que não tinha sido muito então ele chutava que ainda devia ser manhã, se a luz das janelas também fosse um indicativo adequado.

Apesar de saber que havia muito a se fazer, o tempo do rápido banho e troca de roupas foi o seu limite. Todo seu interior já se revolvia pela distância de SiZhui. Sua racionalidade deixava claro que, provavelmente, não tinham ocorrido mudanças significativas no quadro visto que ele não foi avisado. Ainda assim, os instintos e sentimentos carregavam consigo o pavor puro de qualquer coisa acontecer com o ômega e/ou com o filhote enquanto estivesse longe. Assim, depois do quarto ele saiu direto para a enfermaria.

Quando ele estava se aproximando, conseguiu ver a médica dos Lans, Lan Yun, do lado de fora. A clássica longa trança única da mulher a caracterizava de longe além de, claro, a fita que usava na testa. A visão o chamou atenção pelo fato dela estar claramente trêmula e abalada. Assim que percebeu, o alfa simplesmente congelou no lugar, pavor tomando conta de todo o seu corpo, deslizando pelos seu corpo mantendo-o parado por alguns segundos.

Segundos depois, ele literalmente correu até à mulher.

— Líder da Seita Jin! — A Lan claramente se assustou com a aproximação repentina e fez uma reverência rápida, os olhos ainda um pouco revoltos.

— O que aconteceu? SiZhui e o filhote estão bem?

— Oh... oh! Sim, sim. A situação está muito parecida, não tivemos nenhuma mudança significativa até o momento, nem de melhora e nem de piora. — A voz da outra era muito suave, seus olhos parando sobre ele.

Jin Ling respirou fundo, deixando um pouco da tensão do pânico se esvair. Quando ele viu que a mulher estava trêmula, de longe, sua cabeça rapidamente pensou no pior, automaticamente. Ele claramente não gostava que não houvesse melhoras, mas permitiu-se sentir grato por também não haver piora.

Com o coração um pouco mais leve dentro do peito, respirou fundo e seguiu para entrar na enfermaria. A Lan, no entanto, o impediu docemente tocando a porta fechada com suavidade.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora