Capítulo Bônus V

708 69 23
                                    

══════◄••❀••►══════

Notas da autora

Olá, meus bolinhos! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem e com saúde!

Mais uma vez estou chegando em um dia que eu não deveria estar por aqui com um capítulo bônus. Esse é o quinto capítulo bônus para comemorar as quinhentas estrelinhas aqui no Wattpad e, mais uma vez, é minha maneira de agradecer vocês pelo engajamento na fanfic e pela presença de vocês aqui. De verdade, para mim anda é surreal a quantidade de pessoas que gostam do que eu escrevo, eu mal acredito. Muito obrigada pela generosidade de vocês que votam e comentam, que conversam comigo e me agraciam com isso. Tem sido incrível a trajetória de escrever a fanfic por causa de vocês 💖

Sem mais delongas, espero que gostem! 

Beijinhos de baunilha 🥰 

══════◄••❀••►══════

Jin Ling tentou se soltar dos braços de SiZhui sem sucesso, de todo jeito, enquanto soluçava. Ele não conseguia distinguir de quem eram os soluços, quais eram dele, quais eram de SiZhui. Ambos tinham lágrimas rolando pelo rosto e ouvir os sons de dor vindos dele fazia o alfa estremecer ainda mais. Tudo que ele sentia era simplesmente demais. Um turbilhão de pensamentos, de sentimentos, de descobertas. Ele havia tido que lidar com tanto em um período tão curto de tempo e mal conseguia pensar. A única coisa que ele sabia é que estava machucado.

Novamente ele balançou, tentando se soltar, mas o ômega o segurou firmemente e descobriu o pescoço. Jin Ling soluçou mais alto a encarar a marca perfeitamente colocada na pele clara, se lembrando exatamente de quando a colocara lá, orgulhosamente. Seu alfa interior havia escolhido um lugar que fosse difícil de esconder porque queria que todos soubessem que SiZhui era seu. Na época, mesmo depois deles estarem ligados, Jin Ling simplesmente não conseguia acreditar que, de fato, A-Yuan era seu. Como ele havia conseguido conquistar e ter alguém como ele? Como poderia ter conseguido essa graça?

Enquanto olhava a marca dos seus dentes perfeitamente cicatrizada, tudo que conseguia era se sentir um tolo. Rapidamente ele virou o rosto, sem conseguir encarar por mais tempo. SiZhui o havia deixado mordê-lo, havia permitido que ele se ligasse a um Wen sem nem pensar em contá-lo. Ele havia se casado e se apaixonado por uma mentira. Céus, o que seus pais estariam pensando dele, onde quer que eles estivessem?

— Eu preciso que você faça, só você pode fazer isso!

Jin Ling negou com a cabeça furiosamente. Ele não podia fazer aquilo, mesmo que tivesse sido aquele a sugerir. Isso arruinaria SiZhui e o levaria junto para o fundo do poço. Não que houvesse mais para onde afundar, após descobrir que seu marido, a pessoa que ele mais confiava em toda sua vida, havia mentido por todo esse tempo para ele.

Quando Jin Ling assumiu a liderança do seu clã, o que ele mais ouviu foram anciões dizendo que ele era um tolo mimado que poderia ser facilmente manipulado. Naquele momento, quando ele descobrira que o seu marido o havia enganado, ele nunca se sentia tanto o que tinham dito dele.

Ainda assim, quebrar a marca como ele havia sugerido, iria quebrar Lan SiZhui juntamente com ele. Não era porque ele tinha acabado de ruir que iria levar o outro consigo, especialmente quando tudo ainda estava tão confuso em sua mente.

— E ser culpado o resto da vida pela sua desgraça? Você já acabou comigo e agora quer que eu acabe com a vida dos dois?

Jin Ling queria desesperadamente conseguir pensar. Quando ele partira para o enfrentamento de SiZhui, ele não esperava que fosse ser tanto. Naquele momento, no entanto, sua cabeça estava simplesmente pesada, cheia de tantos sentimentos que ele mal conseguia ter um pensamento lúcido. Havia tanta dor, tanto ressentimento, tanta mágoa, tanta tristeza. Ele estava... ele confiaria sua vida àquele homem e ele o havia enganado. Havia olhado nos seus olhos durante anos e mentido para ele sobre quem era.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora