Lan SiZhui abriu muito suavemente a porta de correr para encarar Jin Qiang que estava sentada confortavelmente analisando alguns papéis em sua frente. Com o barulho, ela ergueu os olhos que suavizaram conforme um sorriso ultrapassava seus lábios.
— Atrapalho? — Ele perguntou igualmente com um sorriso fazendo seus olhos diminuírem no rosto.
— Nunca. Vem, entra! Eu não te vejo há tanto tempo!
O ômega entrou no cômodo fechando a porta atrás de si calmamente. Quando ele olhou para frente, Jin Qiang já estava de pé para recebê-lo, braços abertos que ele correu para abraçar. Foi um abraço longo e silencioso em que os dois estava sorrindo.
O carinho de SiZhui para com a médica era inegável. Desde a gestação de Jin YanLi até os dias atuais somente aumentou. Os dois estabeleceram uma amizade forte, com cartas enviadas e visitas sempre que podiam, o que, na verdade, não era muito, afinal, Jin Qiang precisava estar quase sempre na Torre da Carpa. Apesar disso, o vínculo entre os dois era muito forte, mantido pelas cartas e pelo carinho que tinham um pelo outro. Eles passaram por muitas coisas em conjunto e SiZhui sabia que, se ele e sua filha estavam vivos, era por causa dela.
Quando o convite de casamento chegou, ele ficou exultante. Jin DaiYu também era sua amiga, embora com um pouco menos de correspondências e ficava claro para todos que conviviam com elas que as duas se gostavam muito. SiZhui se sentia feliz pelo "empurrãozinho" ter vindo, indiretamente, dele. Afinal, foi na fase que ele estava muito ruim e que Jin DaiYu precisava obrigar Jin Qiang a dar pausas que as duas acabaram se confessando.
Desde então, elas estavam em um relacionamento e todos se perguntavam quando finalmente se casariam. Demorou um pouco mais do que o esperado, mas Jin DaiYu fez um belíssimo pedido para a médica e, finalmente, as duas betas estavam noivas. O noivado durou quase um ano. Como ambas tinham o mesmo gênero primário e secundário, elas decidiram que ambas cortejariam e dariam presentes de noivado uma para a outra. A-Yuan achou fofíssimo.
— Estava com saudades. — Ele disse quando finalmente se sentou ao lado dela, se apinhando perto da mulher na enfermaria, local que conhecia muito bem.
— Eu também. Quando você chegou? Estou tão ocupada que nem soube...
— Não se preocupe, tem pouco tempo. Chegamos há algumas horas, eu fui alojado e depois fui ver a A-Li e, bem, todo mundo. Ela está com Jin Ling e JingYi agora ajudando a Yu Long com algumas decorações e eu dei uma escapadinha para ver se te achava. Você está se escondendo na enfermaria?
Jin Qiang riu, soltando um pequeno sonzinho antes de assentir com a cabeça, fazendo SiZhui dar uma longa risada:
— Na verdade, eu tenho alguns casos que quero deixar já encaminhados antes de me casar e ficar um tempo de folga com A-Yu. Mas, sim, eu estou meio que me escondendo. Lá fora está tudo tão agitado e eu preciso de um pouco de silêncio para colocar minha cabeça no lugar. Além disso, A-Yu está tentando me proibir de ver as decorações antes do casamento.
— Mesmo?
— Mesmo! Eu não pude ver nem mesmo as minhas vestes de casamento ainda, só vou poder ver na manhã do casamento!
— Ah! Que coisa linda, ela fez as suas roupas! Jin Qiang, isso é tão fofo.
— Uhum, como um dos presentes de noivado. Não estou preocupada porque eu sei que ela vai fazer ter ficado lindo. Ela tem o melhor senso estético que eu já vi em toda a minha vida. Estou só... ansiosa. Ela e Xuan Mi ficam iguais cães de guarda onde as vestes tão guardadas, já tentei espiar de todos os jeitos possíveis e nunca consegui. — Ela fez um pequeno beicinho e SiZhui ficou encantado em ver uma das pessoas mais duronas que ele já conheceu com aquela expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Quebrados Inquebráveis
RomanceLan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue...