Capítulo Bônus VII

504 43 24
                                    

Uma criança recém-nascida ocupa muito da vida de um recente pai. Lan SiZhui tinha uma rede de apoio enorme que nunca o deixavam sem ajuda e uma filha que era relativamente calma para os padrões de um bebê, mas ainda estava com todo o seu ser ocupado desde o nascimento de Jin YanLi. Tudo em seu corpo, mente e coração estavam ocupados com ela, desde o momento em que ele acordava até o momento em que ia dormir. Sendo assim, era totalmente compreensível que ele tenha perdido os sinais do seu primeiro cio depois da gravidez vindo no meio de tudo.

Ele veio três meses depois do nascimento da sua filha e SiZhui não o reconheceu a princípio. Havia acordado diferente, uma coceira que parecia estar instaurada debaixo da sua pele, impossível de ser coçada, algo que estava o incomodando, mas que ele não saberia dizer. Somente no meio do seu processo de trocar as roupas do bebê é que ele finalmente percebeu, vindo do desejo profundo de se aninhar.

— Oh. — Deixou escapar, chamando atenção de Lan JingYi que estava perto, jogando fora a água do banho da criança.

— O que foi? — O outro Lan perguntou, trazendo a banheira vazia para dentro, olhos atentos ao amigo.

— Acho que estou entrando no cio. — Assim que ele disse a frase tudo pareceu mais latente, seu interior se retorcendo com a vontade de se aninhar naquele exato momento. — Tenho certeza, na verdade.

— Ah... Ah! Você precisa ir para o alojamento então! Dê-me aqui a A-Li, eu posso ficar com ela nesses dias, aproveito e já aviso aos seus pais.

— Não. — Ele precisou se conter para não rosnar para o seu melhor amigo com a perspectiva dele levando sua filha, sabendo que era ação dos hormônios. — Não é um cio comum. É um cio emocional. Preciso levar ela comigo. Você pode avisar aos meus pais, por favor?

— Claro! Vai, vai logo, antes que piore!

Enquanto JingYi saía do quarto, SiZhui rapidamente embalou tudo que sua filha e ele mesmo precisaria e saiu na direção dos alojamentos que o clã possuía para ômegas não acasalados que estavam no cio. Eles ficavam separados, distantes e possuíam constantes rondas e vigilâncias de discípulos betas para garantir a integridade das pessoas que ficavam ali em situação de vulnerabilidade.

SiZhui entrou no que costumava ocupar, caso não estivesse já ocupado e fez um cercadinho de travesseiros na cama para colocar A-Li para que pudesse se dedicar a construir o seu ninho. Os alojamentos, sendo feitos para ômegas solteiros no cio, estavam cheios de tecidos à disposição para a construção dos ninhos, de forma que ele não teve dificuldades quanto aos materiais.

Enquanto entrava no processo, SiZhui sabia que nunca ficaria exatamente como seu lobo interior queria porque o cheiro de Jin Ling fazia falta. Os dois não eram mais ligados e ele não estava mais carregando Jin YanLi em seu próprio corpo como era durante a gestação, mas seu ômega ainda ansiava por ele. Sempre ansiaria, é claro, SiZhui tinha muita clareza dos próprios sentimentos pelo alfa, mas não era apenas por isso. Na situação de um cio emocional, era de se esperar.

Um cio emocional era um tipo de cio que geralmente acontecia com ômegas que tinham filhotes recentemente.

Ômegas comumente possuem cios de três em três meses. Eles não acontecem durante a gestação, mas, depois que o filhote vem ao mundo, o corpo começa ao processo de voltar ao que era antes. Ainda assim, os instintos ômegas geralmente reconhecem que aquele filhote que foi colocado no mundo ainda é muito jovem e vulnerável, precisando constantemente de atenção, então é muito cedo já produzam outro. Ou então reconhece que seu próprio corpo e emocional ainda não está pronto para produzir outro filhote com um ainda tão jovem. Sendo assim, ao invés dos cios convencionais, voltados para a reprodução, existiam os cios emocionais.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora