Capítulo Dez

1.3K 102 285
                                    


Com o quinto mês de gravidez solidificado, Jin Qiang havia começado a ficar ainda mais exigente quanto ao tempo que Jin Ling e Lan SiZhui deveriam ficar juntos a ponto de ser difícil ver um sem o outro pelos corredores da Torre da Carpa, quase como um dia já tinha sido, quando ambos eram casados. Até o fim da gravidez, a ideia era que isso continuasse. Naquele ponto, estando os dois dormindo e acordando juntos, a estranheza inicial tinha se desfeito quase que totalmente. Não que ainda não existisse, afinal, como poderia não existir momentos difíceis e estranhos para um ex casal que terminara do jeito que eles terminaram? Ainda assim, esses momentos ficavam cada vez mais raros, para o alívio de ambos.

Eles tinham estabelecido uma rotina diária que se encaixou muito bem. Nessa rotina, havia alguns espaços livres. Naquele dia, o ex casal estava usando esse espaço para circular entre a pequena plantação frutífera de laranja dos fundos da Torre da Carpa. SiZhui estava com muita vontade de comer algo doce, mas fresco e as frutas dali pareciam uma ideia incrível.

Isso justificava a cesta que Jin Ling tinha no braço enquanto os dois selecionavam as frutas que pareciam mais adocicadas. Aquele lugar, em específico, era mantido com talismãs e energia espiritual para que dessem frutas e permanecessem saudáveis por todo o ano. SiZhui agradeceu internamente por isso, pois elas pareciam absurdamente apetitosas e estava ali, literalmente, no quintal.

— Você acha que já é o suficiente? — O ômega perguntou, olhando para a cesta no braço do homem ao seu lado.

— Se você quiser levar para dentro para comermos junto com o JingYi, definitivamente não. Você sabe que ele não tem fundo.

SiZhui escondeu sua risada com a manga, soando suave. O que ele poderia fazer? Era absolutamente verdade. E, além disso, ele estava aproveitando sua estadia na Torre da Carpa para aproveitar a comida a vontade, sem as regras das três tigelas por refeição que existia em Gusu.

— Nesse caso, podemos colher um pouco mais.

— Sim, concordo. Além disso, você também está comendo por dois e aparentemente o filhote não gosta só de cereja.

Sentindo a boca salivar de uma maneira quase anormal olhando para as laranjas, SiZhui era obrigado a concordar que provavelmente o desejo vinha também da pequena vida crescendo dentro de si. Ainda assim, as cerejas continuavam sendo um desejo constante, de forma que a cozinha tinha sempre um estoque caso ele quisesse pegar, nos mais diferentes horários.

— É, acredito que ele vai gostar de laranjas também. — Sorriu antes de colher uma laranja que estava particularmente vibrante e colocar na cesta de Jin Ling. — Além disso, se sobrar eu posso levar para a cozinha mais tarde.

— Com JingYi, você realmente acha que vai sobrar?

— Como estamos implicantes com o A-Yi hoje. — SiZhui riu novamente, batendo seus ombros levemente nos de Jin Ling.

— Estou sendo verdadeiro e você sabe disso. — O tom do alfa era divertido enquanto encarava Fada, que mais a frente, corria e brincava com algumas laranjas que tinham caído no chão. — De toda forma, é melhor deixa ela brincar um pouco mais também. Ela parece estar se divertindo.

SiZhui assentiu com a cabeça, caminhando devagar pelo meio das árvores, deslizando por meio com graça enquanto ainda colhia algumas com cuidado pelos seus dedos. Uma das mãos estava na sua barriga, fazendo carinho ou apenas descansando ali, coisa que havia se tornado um hábito que provavelmente não o deixaria até que o filhote nascesse.

— Jin Qiang também disse que é bom que eu tome algum ar e sol nesses horários que não está tão alto para queimar.

— Aqui é um ótimo lugar, as árvores protegem do sol de qualquer forma. Além disso, o filhote também deveria conhecer mais lugares abertos que não só o jardim dos coelhos e o pátio de treinamentos que você dá suas aulas.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora