Capítulo Oito

1.7K 115 591
                                    

══════◄••❀••►══════

Notas da autora

Olá meus bolinhos! Estou entrando com essas notas atípicas aqui em cima para avisar que existem avisos de gatilho. Irei colocar no final do capítulo, em respeito a algumas pessoas que preferem não ler para não pegar spoiler. Se você tem alguns assuntos sensíveis, por favor, dá um pulinho lá embaixo antes de começar o capítulo, tudo bem?

══════◄••❀••►══════

SiZhui fez um arco educado para todos que fizeram para ele antes de, obviamente, ter seu primeiro alvo de aproximação os seus pais. Com um sussurro, JingYi dissera que já havia cumprimentado os líderes da seita Lan e deixaria os três terem um momento deles, indo para o lado de ZiZhen enquanto ele se aproximava dos dois.

Antes que pudesse tentar fazer um arco para os seus pais, Wei Wuxian o tomou entre seus braços, abraçando-o com força. SiZhui sorriu abertamente, o abraçando de volta, carinho quente e delicado percorrendo todo o seu corpo. Wei Wuxian estava com uma tendência de fazer isso, não se importando com as aparências ou quem quer que os olhassem. A-Yuan acreditava que isso se devia a uma série de fatores, entre eles a própria personalidade dele e também os treze anos que ele passara morto e, consequentemente, longe do filho. Assim, era natural que ele aproveitasse cada segundo para ficar ao seu lado e demonstrar carinho.

Nos olhos de Lan Zhan, o ômega conseguia ver à vontade quase palpável de se juntar ao abraço, mas o apego às regras de cortesia ainda muito presentes. Era muito parecido com a cena da primeira visita, onde Wei Wuxian o abraçara na frente de todos os seus alunos. SiZhui fez questão, novamente, de olhar de maneira tranquilizadora para o seu pai Lan, como se dissesse, sem palavras, que não havia problemas. Ele sabia que seria abraçado e cuidado quando estivessem em privacidade.

Wei Wuxian o abraçou apertado por quase dois minutos inteiros e SiZhui quase esqueceu de toda a ansiedade que estava guardando dentro de si. A presença dos seus pais era sempre algo milagroso para ele. Ao lado do casal de alfas, ele se sentia seguro, como se nada no mundo pudesse atingi-lo. Ele tinha a impressão de que aqueles dois desafiariam o mundo por ele, e, na verdade, era totalmente real. A-Yuan sabia que seus pais fariam qualquer coisa por amor, fosse o amor que sentiam um pelo outro ou o amor que sentiam por ele. Esse amor o fazia se sentir coberto, amado, cuidado, seguro.

Ao mesmo tempo, esse amor fazia com que ele quisesse, desesperadamente, ser o melhor filho possível. Ele queria orgulhar aqueles homens com tanta vontade! Quando sua marca fora quebrada, ele se sentiu tão envergonhado ao olhar novamente para eles. Sinceramente, ele sequer conseguiu olhar nos olhos de Lan WangJi a primeiro instante, depois que acordou, mortificado de vergonha por saber que um ômega com uma marca quebrada era desprezível. Havia sido necessário muito trabalho para que seus pais o convencessem de que eles não tinham vergonha e nem estavam decepcionados com ele por aquilo.

Ele sentiu uma vergonha menor, porém parecida, quando Wei Wuxian se afastou e o segurou pelos ombros, deslizando os olhos por todo o seu filho e SiZhui se lembrou da sua peculiar vestimenta. Suas bochechas e ponta das orelhas ganharam um tom profundamente escarlate enquanto ele desviava o olhar por um momento.

— O que diabos você está vestindo, A-Yuan?! Não me diga que você e aquele projeto de pavão...

— Não, não! — Ele rapidamente fez questão de dizer, mesmo que fosse rude interromper as pessoas e ele quase não o fizesse, ainda mais com o seu pai. O desespero fez com que ele o fizesse naquele momento, ansioso por esclarecer o que tinha acontecido. — Minha roupa de festa, aquela que eu trouxe, ela estava perfeita e tinha sido ajustada, mas aconteceu um acidente e ela está longe de salvação. Acontece que essa aqui, eu tinha pedido para ser feita antes... bem, antes de tudo. A costureira ainda tinha e era a única coisa digna de ser vestida.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora