Capítulo Dezesseis

954 80 146
                                    

Não era como se as coisas já estivessem sendo fáceis. Elas estavam tudo, menos isso. A cabeça de Jin Ling era algo barulhento o tempo todo e ele não tinha paz um segundo sequer, desde que saíra de casa, preso em seus próprios pensamentos e tentando, com todas as suas forças, manter as aparências para conseguir cumprir seus deveres. Afinal, ninguém tinha culpa dos seus erros, somente ele.

Aquele dia estava sendo um particularmente longo. Eles estavam na cidade de Yue, que ficava ao leste de Lanling e as autoridades locais eram aliados e amigos de séculos da família Jin. Assim, ele não só precisou cumprimentá-los, mas também manter uma conversa, algo exaustivo no momento atual no qual Jin Ling estava carregando uma nuvem negra com ele.

Eles insistiram que Jin Ling se hospedasse na extensa propriedade junto com sua caravana e seria de uma absurda falta de educação que ele negasse, mesmo que quisesse. Uma pousada certamente deixaria as pessoas afastadas dele, onde ele poderia chafurdar nos próprios pensamentos e enlouquecer sem que ninguém atrapalhasse.

Ao invés disso, ele estava em um passeio, no meio da tarde, pelo comércio da cidade com uma ômega pendurada em seu braço, filha mais nova da família. Ela não era totalmente estranha a ele. A família era a família Ji, cuja filha mais velha, Ji Feng, estava no harém de Jin Ling.

A preferência da família, no entanto, era ter mandado a filha mais nova. Ji Feng foi escolhida devido aos seus cabelos escuros e grossos e pele pálida que em muito lembrava... bem o antigo ômega consorte da Torre da Carpa. Ji XuYing, ao contrário da irmã, tinha a pele de um belo tom pardo, cabelos mais claros e brilhosos e olhos redondos de longos cílios. Era claro que eles acreditavam que ela tinha maior potencial de sedução em relação à irmã.

Provavelmente a família já tinha entendido que Ji Feng não tinha obtido sucesso na missão que eles deram para ela e estavam lhe arrastando a mais nova. A pobre criatura não tinha culpa, Jin Ling sabia. Era uma maneira de ascensão que seus pais desesperadamente desejavam. Não seria a primeira e nem a última a tentarem se aproximar dele desde que ele voltara a ser solteiro. Também não seria a primeira e nem a última a falhar.

Não era por falta de amabilidade, de fato. Era uma garota adorável que, em muito, lembrava à irmã, seja por trejeitos ou pelo sotaque. Certamente Ji Feng ficaria feliz em receber notícias da família, especialmente da caçula. Jin Ling gostaria, mesmo, de prestar mais atenção, a garota certamente merecia. Mas ele não conseguiria nem mesmo em normais circunstâncias. Naquela, em específico, era quase impossível.

— Como A-Feng está indo?

Aquela fora a primeira fala que despertara algum interesse em Jin Ling. Quando ele olhou para a garota, percebeu o quanto seus olhos estavam brilhantes em expectativa de uma resposta. Isso já tinha sido perguntado, anteriormente, pela família toda em conjunto, ao que ele tinha dado uma resposta bastante superficial. Naquele momento era claro que ela buscava algo mais detalhado.

Ele quase um resmungou "indo muito bem junto com o resto do meu harém em uma formação de complô durante todos os dias que aquele alfa idiota estava em minha casa".

No entanto, ele segurou a língua e disse, ao invés disso:

— Ela está realmente bem. Sendo um pouco mais sincero, eu não tenho muita proximidade com o meu harém. Mas eu passei boa parte dessas festividades em companhia das minhas concubinas e ela estava bem. Ela fez amigos e está bastante falante, um pouco atrevida.

A caçula riu levemente e Jin Ling preferiu manter mais informações somente para si mesmo. Ji Feng iria para os Jiangs juntamente aos gêmeos, quando Zou Chu se casasse, e somente lá tornariam o relacionamento público. Um trisal composto apenas por ômegas era, em muitos aspectos, contra a tradição conservadora e a família dela certamente iria virar do avesso. Assim, era melhor que soubessem somente quando eles quisessem que viesse à público. Não que eles merecessem depois dos últimos dias, todos claramente agindo em grupo para que ele não pudesse agir como aquele alfa atrevido merecia.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora